SilverCoconut
New member
E depois malham tudo no IRS do próximo ano... [
]
E depois malham tudo no IRS do próximo ano... []
Paguei a treta do irs deste ano. Em depressão nos proximos dias a pensar no destino que lhe vao dar.[s)]
Pelo menos tiveste-o contigo o máximo de tempo possível, podendo inclusive ganhar alguns juros com ele.
O máximo, mesmo máximo, não. Eu tenho débito directo e hoje, domingo 31, ainda não cobraram []
(Mandaram email de aviso dia 19/Ago a dizer que cobravam a 1 de Setembro)
Que farturinha!
A fazer lembrar algumas subidas e descidas dos preços dos combustíveis. :sh)
Que farturinha!
A fazer lembrar algumas subidas e descidas dos preços dos combustíveis. :sh)
"O Montenegro é fixe! Dá pilim extra!" []:sh)
Para o ano adere ao cartão de crédito Unibanco, coloca lá o débito,
"Very funny, pull the other leg, it's got bells on", como escrevia o saudoso Terry Pratchett.
[]
Mas olha que é viável. Mesmo que a AT não aceitasse o IBAN do Unibanco para débito direto (os fornecedores de serviços aceitam, pago lá as faturas todas), podes passar saldo dele para a tua conta à ordem por MB Way, e vai dar ao mesmo, só pagas efetivamente em outubro.
E ainda, se fores pagar ao balcão da AT com esse mesmo cartão Unibanco (isso funciona de certeza), depois podes dividir em 3 prestações mensais sem juros. Bem gerido, só acabas de pagar o IRS em dezembro. []
Sem juros? Eu acho que isso foi apenas durante o covid
Mas olha que é viável. Mesmo que a AT não aceitasse o IBAN do Unibanco para débito direto (os fornecedores de serviços aceitam, pago lá as faturas todas), podes passar saldo dele para a tua conta à ordem por MB Way, e vai dar ao mesmo, só pagas efetivamente em outubro.
E ainda, se fores pagar ao balcão da AT com esse mesmo cartão Unibanco (isso funciona de certeza), depois podes dividir em 3 prestações mensais sem juros. Bem gerido, só acabas de pagar o IRS em dezembro. []
Esse fracionamento não está sujeito a IS?A AT recebe logo o pagamento completo.
O cartão é que permite depois o fracionamento sem juros: https://www.unibanco.pt/dia-a-dia/operacoes/tri-vi-dir/