Eu coloco-os desde sempre, sem problemas até hoje. As facturas vêm em meu nome, sou eu que pago e como tal, poderá ser colocado qualquer medicamento com iva a 6% ou isenção, então é claro que vou à farmácia comprar as pipetas (20€ média) e claro que as coloco no IRS.
Até hoje, 0 problemas.
Pessoal tenho uma situação estranha no meu IRS, o meu valor liquidado no site das finanças é o dobro do que dava na simulação, é normal isto?
Quem é que tomou os medicamentos de uso veterinário ?
Pessoal tenho uma situação estranha no meu IRS, o meu valor liquidado no site das finanças é o dobro do que dava na simulação, é normal isto?
no meu caso foi 20% acima....
Na parte de:onde é que voçês vem qual o estado do IRS??[]
Ssshhiuuu, não te queixes. []
O que é 20%? 10€ ou 1000€ ?
Pode ser o beneficio fiscal do e-factura, que não estava englobado na simulação.
Bem, recebi uma msg da AT no domingo a informar que "o reembolso já foi processado"...
Bem, recebi uma msg da AT no domingo a informar que "o reembolso já foi processado".
Para meu espanto, fui verificar o valor, e também perdi cerca de 20€ no processo. Não me lembro de ter tido diferença tão grande. Em anos anteriores, resumia-se a cêntimos...
Cump.
A quem possa interessar, e já tenha Reembolso Emitido, verifiquem o estado da transferencia, pois num outroo forum, há imensas transferencias rejeitadas e com cheque emitido.
A quem possa interessar, e já tenha Reembolso Emitido, verifiquem o estado da transferencia, pois num outroo forum, há imensas transferencias rejeitadas e com cheque emitido.
alerto para esta situação. Parece que há centenas de reembolsos nestas situação. Pessoal que já tinha reembolso emitido a transferencia foi anulada pelo sistema e passaram a emissão de cheques pela AT. Verifiquem
Olha, parece que sou um deles :sh)
Alguém sabe o motivo deste "percalço"?