Tópico do IRS

Bom dia

IRS entregue a 28/03 e recebido hoje. Banco CGD.

Exactamente no mesmo dia que no ano anterior (29/04)

modify_inline.gif

Sinseramente isso dá me um pouco de razao, acho que sao coisas distintas... Ai fala se de um aparelho/equipamento, o ginasio é reabilitaçao/prevençao, como a fisioterapia... E a fisioterapia é isenta e deduzivel.

Ja li por ai um artigo da idade da pedra que anda por ai a circular que diz que é possivel sob receita medica, actualmente nao vejo mensionado em lado nenhum o ginasio, mas a parte de sob receita medica caso o paciente necessite ainda existe.

Mas ja agora tambem tens razao, nao vai servir de nada, se fosse taxa reduzida ainda dava pra deduzir bastante, a 23% só da pra deduzir 65€ do ginasio, ou 2,5% sobre o total de despesas de saude, caso ultrapasse o valor estabelecido.

65€ é melhor que nada [:D]

Última edição:
Após contacto com as finanças foi um bloco de 20 mil pessoas a quem aconteceu este erro. O cheque já foi para os correios será entregue no inicio da próxima semana.

A minha transferência está com data de 28 :( ! Mas ainda não aparece rejeitada.

pelo que me deu a entender nem todas devem estar rejeitadas, o que o funcionário das finanças disse foi que a medida que são entregues são criados
lotes de 20 mil e foi num desses lotes que ocorreu o essa situação.

Boas-pessoal

estou-a-tentar-preencher-a-declaração-de-irs-e-não-estou-a-conseguir-concluir.

da-me-o-seguinte-erro:

H002 : Sendo a declaração apenas constituída pelo Anexo H deve preencher um dos campos dos Quadros Quatro ou Dez.

o-que-tenho-que-preencher-nestes-quadros?

estive-emigrado-em-2013-no-brasil

cumprimentos

ps:estou-com-problema-no-meu-teclado-:(

Última edição:
Voltar
Superior