Tópico do IRS

uma ajuda sff.
Tenho aqui um irs para meter duma amiga que trabalha por conta de outrem mas tem um part time a recibos verdes. Ela diz que a outra pessoa que lhe metia o irs metia durante esta altura mas eu digo que não, será só para o mês que vem. estou certo?
Sim. So em maio

Pois eu pus a minha no dia 30 de março, está com reembolso desde dia 25 de abril e até agora nada, uma colega colocou o dela dia 4 de abril e já está em estado de liquidado, ainda não pingou foi na conta.

está em baixo o site? não consigo submeter a minha declaração :(

Eu só consegui ontem depois da meia noite, segundo o governo está tudo bem, se assumissem os problemas é que eu me espantava, se o prazo é até dia 30 de Abril tem de ter o sistema preparado para receber todas as declarações até esse dia, mas isso era esperar demais.

Confere se não ficou anulado o reembolso por transferência e passou a reembolso por cheque..

É o que tenho tentado fazer mas o serviço está sempre indisponível. Ontem quando consegui não tinha o reembolso anulado.

Recebi a sms da praxe e tudo.

O meu foi submetido dia 1 e até agora nada. Hoje ainda não consegui entrar no site mas ontem não tinha o erro da transferência.

Portanto, caso alguém não encontre a password e não consiga também acertar nesta nas 5 tentativas, vai ter de esperar 5 dias úteis no mínimo por uma nova password, entrega fora do prazo e paga coima por isso, correcto?

Existe alguma outra alternativa?

Tenho um caso destes na família... O mais irritante é que até agora tinha sido eu a entregar o IRS em anos anteriores e no início do mês pedi os dados ao qual a pessoa em questão disse que tratava disso... E desde ontem que anda "ó tio, ó tio" porque só tem mais uma tentativa.

Portanto, caso alguém não encontre a password e não consiga também acertar nesta nas 5 tentativas, vai ter de esperar 5 dias úteis no mínimo por uma nova password, entrega fora do prazo e paga coima por isso, correcto?

Existe alguma outra alternativa?

Tenho um caso destes na família... O mais irritante é que até agora tinha sido eu a entregar o IRS em anos anteriores e no início do mês pedi os dados ao qual a pessoa em questão disse que tratava disso... E desde ontem que anda "ó tio, ó tio" porque só tem mais uma tentativa.

Podes ir a uma repartição de finanças e pedir uma password "de emergência" que acho que tem uma validade limitada.

Catano, o site ta nas lonas [:D]

[TABLE="class: bg_Area"]
[TR]
[TD="class: middle"][TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD][h=1]Por motivos de ordem técnica não nos é possível responder ao seu pedido.

Por favor tente mais tarde.
[/h][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[TD="class: marginRight"]
pixel.gif
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: bottomLeft"][/TD]
[TD="class: bottomMiddle"]
pixel.gif
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Podes ir a uma repartição de finanças e pedir uma password "de emergência" que acho que tem uma validade limitada.

Ontem em algumas repartições estavam esgotadas pelo que ouvi. Mas é a única hipótese para escapar à multa.

Para o pessoal que está com dificuldades pode tentar descarregar a aplicação do site das finanças e preencher offline e depois só entrar online para entregar mesmo. Dá mais trabalho porque os dados não estão pré preenchidos, mas isso permite que mais gente consiga entrar, se nestes dias o pessoal fizesse isso os problemas seriam mínimos.

É o que tenho tentado fazer mas o serviço está sempre indisponível. Ontem quando consegui não tinha o reembolso anulado.

Recebi a sms da praxe e tudo.

Eu também recebi a sms e tudo o que faz parte da "praxe" , mas na consulta no portal das finanças lá estava a mudança de pagamento. Não tendo sorte em sorteios de carros e afins, lá fui um dos contemplados no lote dos 20 mil que o Correio da Manhã menciona hoje como título de capa...[8b]

Last edited:
Back