Queres alterar ou queres procurar o novo artigo e freguesia do teu predio?
Provavelmente só quer alterar o número de porta ou seja a morada. (O prédio não pode alterar o número)
Se for isso vai a cidadãos-entregar-alterar morada.
Boa tarde
Como pode uma pessoa o ano ter pago cerca de 300e, e este ano ter que pagar 2000e?
É quanto baste, com mais um pozinhos chega-se ao resto.Rendimentos prediais, cerca de 2500e a mais que o ano passado o resto tudo semelhante.
Rendimentos prediais, cerca de 2500e a mais que o ano passado o resto tudo semelhante.
Boa tarde
Como pode uma pessoa o ano ter pago cerca de 300e, e este ano ter que pagar 2000e?
Boa tarde
Na Conservatória do Registo Predial.
Costumo lá ir pessoalmente mas parece que agora também está online: Predial Online
Provavelmente só quer alterar o número de porta ou seja a morada. (O prédio não pode alterar o número)
Se for isso vai a cidadãos-entregar-alterar morada.
Da mesma maneira que o ano passado recebi 2000€ de reembolso, e este ano vou receber 400€. E com um rendimento menor do agregado familiar.
Dito de outra maneira, vão roubar para a meretriz que os deu à luz... [8b]
X2 :sh):sh):sh)
Sou rico, este ano sou contemplado com uma taxa de 45%...que vão pró galheiro.
No anexo H, tanto fazia colocar €5 como €5000 de despesas médicas, o valor da simulação não mexia nem um cêntimo.
Tanto que falei para a linha da AT mas não me souberam explicar ou eu não consegui perceber o porquê das deduções não funcionarem comigo.
Mas há uma boa notícia, desconfio que seja porque sou rico e não sabia![]
CumpS
Lá consegui os valores para meter no anexo E.
Só que depois de ter submetido a declaração, fiquei a pensar se não fiz alguma coisa mal.
Dado que obtei pelo englobamento, tive então que declarar o valor dos juros no anexo E.
Aí, preenchi os valores na parte que dizia algo como: "Rendimentos englobados opcionais"
em vez de ter posto na parte "Rendimentos englobados obrigatórios"
Em qual dos dois era?
É isto mesmo.....
Já tentei agora, mas diz que, cidadãos com CC tem que se deslocar a um balcão de atendimento do CC.:sh)
Uma coisa que podia ser feita online, fazem um gajo ir para as filas.[8b][8b]
Se tens cc altera através da aplicação do cartão do cidadão. Depois recebes a carta casa para validar a morada nova e já está. Fica logo em todos os serviços.