F5 f5 f5 [:d]
Agora desapareceu dos documentos em tratamento... Será que está para breve?
Bem, hoje verifico que finalmente passou a Reembolso.
Admirei-me foi com o montante, cerca de 65€ mais do que me deu a simulação da declração enviada... bom![]()
Voltou a aparecer no em tratamento mas com mais 2,81€, deve ter desaparecido de lá só para actualizarem o valor... Bolas...Vê nos movimentos se já aparece na linha de Reembolsos.
Já tem novidades ?
Neruson, eu compreendo que é sempre melhor ter o dinheiro do nosso lado que do lado de lá, e que para muita gente dá jeito estes euros (muitos ou poucos) que caem nesta altura.
Mas penso que não será caso para perguntar quase diariamente se o dinheiro vai cair, até porque ninguém sabe quando é que vai receber.
Ok, desculpa se incomodei. É a primeira vez que sigo o processo passo a passo e daí as duvidas, indignação por vezes... Não voltarei a incomodar. Um grande bem haja ao Officer pela paciência em me aturar.
Fiquem bem.
Desde que seja mais não me importo. Mas se vier menos, armo barraca.Bem, hoje verifico que finalmente passou a Reembolso.
Admirei-me foi com o montante, cerca de 65€ mais do que me deu a simulação da declração enviada... bom![]()
Deviam privatizar os serviços que reembolsam o IRS para ver se isto andava mais rápido. [:vm)] Não respondem a mail, não reembolsam o irs a tempo e horas (esqueçam lá lenga lenga do 31 de julho) ..
é como a treta da segurança social directa, funciona mal e pxxxxmente
Deviam privatizar os serviços que reembolsam o IRS para ver se isto andava mais rápido. [:vm)] Não respondem a mail, não reembolsam o irs a tempo e horas (esqueçam lá lenga lenga do 31 de julho) ..
Então se têm um prazo legal afixado, e ainda estás dentro do prazo, não podes dizer que não o fazem a tempo e horas...
Se podem pagar no fim de Julho porque iriam fazê-lo antes?Considero que é tempo a mais quando é algo que é processado informaticamente. Desde dia 11 de Maio?
No site das finanças tenho como ver porque ainda não recebi o IRS? Já passou quase mais de mês e meio e ainda não recebi nada. No site diz: ''Situação LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS''.
Que é que isso significa?