Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo menos recebi o que estava na simulação e na simulação não estava o efactura.não?? tens a certeza?? eu recebi os 93€ a mais previstos. bateu certinho....
Ok.Tens de fazer novo download da aplicação, mais próximo do inicio do prazo da 2ª fase (lá para 29/04 já deve estar disponível).
No site das Finanças está este comprovativo, mas nunca tinha reparado neste quadro "Validação do comprovativo".
Tenho de validar o comprovativo?
Uma ajuda?
Duas pessoas que pela primeira vez vão meter o IRS em conjunto, uma trabalha por conta de outrem e a outra recibos, que data respeita?
Como é quw podes receber tal email pela Deco ? Ficaram com o teu nif e pass guardados ?Bom dia amigos,
Nem de propósito...
Recebi esta manhã o seguinte e-mail da Deco:
"
A sua declaração foi considerada como estando CERTA pela autoridade tributária.
DECO PROTESTE"
Pronto, assim já estou tranquilo...
Mas a demora deste e-mail, a leitura daquele quadro sobre a "validação do comprovativo" e o rápido aproximar do fim do prazo, estavam a tirar-me do sério...
Como é quw podes receber tal email pela Deco ? Ficaram com o teu nif e pass guardados ?
Isto é ridículo, então a data de pagamento não é proporcional à data de entrega?
Eu submeti a 1 de ABril e ainda não recebi nada...
Bom dia amigos,
Nem de propósito...
Recebi esta manhã o seguinte e-mail da Deco:
"
A sua declaração foi considerada como estando CERTA pela autoridade tributária.
DECO PROTESTE"
Pronto, assim já estou tranquilo...
Mas a demora deste e-mail, a leitura daquele quadro sobre a "validação do comprovativo" e o rápido aproximar do fim do prazo, estavam a tirar-me do sério...
Como é quw podes receber tal email pela Deco ? Ficaram com o teu nif e pass guardados ?
Meddoooo
Então quando começarem a mandar mails com ofertas de tablets, câmeras de filmar, faqueiros e jogos de panelas e que vai ser bonito...
(o simulador da DECO até pode ser bom, mas que é uma forma muito interessante de arranjar contactos reais para marketing online, lá isso é...)