Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia pessoa.
Necessitarei de entregar o IRS somente na 2ª fase devido a mais valias com acções. É a primeira vez que o irei fazer e tenho aqui uma dúvida: no software (modelo 3) ainda não está disponível o anexo respectivo para tal, mesmo para poder simular. Pela Vossa experiência, será libertado com o tempo de forma automática ou implicará novo download da aplicação?
Obrigado pela Vossa ajuda.
Entregue dia 2, recebi hoje número de liquidação. Mas não visualizo mais que isto.
Meti no dia 1 e já passou de DECLARAÇÃO CERTA a LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS no montante de XXXX
Depois, vou á situação fiscal integrada, diz LIQUIDADA. Quando entramos no numero de liquidação, diz POR TRATAR - VALOR EMITIDO 0.00 €
Anda nisto há dias, espero bem que o supercomputador na crashe como no ano passado em existiram transferencias abortadas e depois teve de se esperar por cheque sei lá quanto tempo depois.
Meti no dia 1 e já passou de DECLARAÇÃO CERTA a LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS no montante de XXXX
Depois, vou á situação fiscal integrada, diz LIQUIDADA. Quando entramos no numero de liquidação, diz POR TRATAR - VALOR EMITIDO 0.00 €
Anda nisto há dias, espero bem que o supercomputador na crashe como no ano passado em existiram transferencias abortadas e depois teve de se esperar por cheque sei lá quanto tempo depois.