Topico do Land Cruiser

Boas noites

Estou a ponderar montar um autoblocante (100%) no meu BJ73.

Estive a ver os ARB e os Detroit.

Alguem tem experiência com algum destes ou outros bloqueios neste toyota??

Thanks

citação:Originalmente colocada por BêJota

Boas noites

Estou a ponderar montar um autoblocante (100%) no meu BJ73.

Estive a ver os ARB e os Detroit.

Alguem tem experiência com algum destes ou outros bloqueios neste toyota??

Thanks
Provavelmente queres é montar um bloqueio a 100%. Recomendo a marca ARB, uma das melhores. No caso dos Detroit estes são mais indicados para outras marcas de veículos. Já agora está aqui um tópico a falar de bloqueios e afins.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=60083&SearchTerms=bloqueios

boas...
tenho q trocar o disco de embreagem (acho q é assim q se escreve[8)]) e pedirão-me 100€ para o montar numa oficina, o q dizem? muito caro? acho q ñ, mas digam qualquer coisa
obrigado

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Acho que é um excelente preço, se incluir o disco

ñ [:0]
o disco custou-me 80 e alguns euros e é da concorrência...
os 100€ são só da montagem

Nesse carro, penso que seja puxado, pois no meu, que a desmontei a semana passada, se for só desmontar, por disco e montar, é trabalho para uma manha inteira,
mas isso é no meu que tem a travessa das barras de torçao a estorvar, tem que sair fora e tal.
No LC visto nao ter a tal travessa, deve ser bem mais rapido.
Faz as contas, mesmo que levem 4 horas, sao 25€ á hora.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nesse carro, penso que seja puxado, pois no meu, que a desmontei a semana passada, se for só desmontar, por disco e montar, é trabalho para uma manha inteira,
mas isso é no meu que tem a travessa das barras de torçao a estorvar, tem que sair fora e tal.
No LC visto nao ter a tal travessa, deve ser bem mais rapido.
Faz as contas, mesmo que levem 4 horas, sao 25€ á hora.
pois...[xx(]
mas acho q ñ consigo mais barato.:(

ou crazyman,mas desmontas-te a caixa sosinho ou tinhas ajuda (x2)
é um excelente preço ...força nisso,vê como está o rolamento e o prato

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

ou crazyman,mas desmontas-te a caixa sosinho ou tinhas ajuda (x2)
é um excelente preço ...força nisso,vê como está o rolamento e o prato

Eramos 2, mas eu quase que só olhava e empurrava o macaco [:p], mas no meu foi para tirar a caixa completamente fora, no caso da troca do disco, nao é preciso tira-la completamente fora.

Os pormenores são importantes

74specrm8.jpg

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Este sim [B)][B)][B)] LC 78

Onde é que eu assino a nota de encomenda?? [B)]

Eu já pedi aos meus primos australianos pra mandar um destes cá pró je, mas eles dizem, que só o transporte é mais caro do que o veículo. [xx(]

10037wt3.jpg

:D

Epa.. é que agora preciso duma " camioneta " e tal.. e uma dessas vinnha mesmo a calhar.. ja que nao encontro UMM's pickup por ai....

Gosto mesmo desse modelo.. 5 estrelas.

:):)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. é que agora preciso duma " camioneta " e tal.. e uma dessas vinnha mesmo a calhar.. ja que nao encontro UMM's pickup por ai....

Gosto mesmo desse modelo.. 5 estrelas.

:):)

Provavelmente o LC 78 é um dos jipes mais robustos do mundo pois o projecto inicial foi sendo actualizado mas mantendo sempre a fiabilidade e prestações TT que sempre caracterizaram este modelo. Sem dúvida uma espécie em vias de extinção. Que a mantenham ainda por muitos e bons anos.

E este interior? [:X]

9970ko1.jpg

é um dos puros.. esse so tem um defeito.. tem o volante do lado errado.. engararam-se a montar isso.. :D:D:D

Back