Topico do Land Cruiser

eu bem que procurei uma dessas mas mesmo na alemanha em 2ª mão são raras e custam mais de 25.000 euros e novas é para esquecer ....

são pensadas para durar, o motor sem turbo e com 130 cv , grande cilindrada

o unico contra que vi era mesmo os 3,20 m de distancia entre eixos

boas gostava que me ajudassem porque vou ver uma toyota 4 runner 2400 a gasolina de 1989 e gostava de saber +- o valor e se no mato se safa.obrigado

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. é que agora preciso duma " camioneta " e tal.. e uma dessas vinnha mesmo a calhar.. ja que nao encontro UMM's pickup por ai....
Gosto mesmo desse modelo.. 5 estrelas.

:):)

tenho um amigo que tem um sem documentos todo "arranjadinho" e é o turbo.mas penso que já tirou o motor para outro que vai vender.tem (o motor) 30000kms.ele tem varios UMM's,se precisares de alguma coisa avisa.

P.S de toy's é que não sei nada:D.

Mais umas fotos do FJ Cruiser!!

fjracetruckfrtwbx5.jpg

fjracetruckrwta8.jpg

fjracetruckintwkg6.jpg

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

eu bem que procurei uma dessas mas mesmo na alemanha em 2ª mão são raras e custam mais de 25.000 euros e novas é para esquecer ....

são pensadas para durar, o motor sem turbo e com 130 cv , grande cilindrada

o unico contra que vi era mesmo os 3,20 m de distancia entre eixos

Boas,

Já fiz ums kms valentes numa destas coisas, já que um amigo do Fórum-TT tem um/uma. O grande problema deste carro, quanto a mim, reside na ausência de turbo. Mas - lá está - eu estou (mal) habituado ao HDJ 80 [:I]

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por NCR

Boas,

Já fiz ums kms valentes numa destas coisas, já que um amigo do Fórum-TT tem um/uma. O grande problema deste carro, quanto a mim, reside na ausência de turbo. Mas - lá está - eu estou (mal) habituado ao HDJ 80 [:I]

Abraço,

NCR

Se é a que eu estou a pensar, é uma vermelhinha ;)

Boas,
Devido aos problemas de aquesimento global andei a pensar sobre
quantidades de Diesel k nos gastamos com LandCruisers?
Alguem tem real relatorio de consumos de nossas Toyotas 40, 73, 80, 90, e.t.c??? Obviamente uso mixto ou TT :-)

Abraço para todos.

citação:Originalmente colocada por PGR

Boas,
Devido aos problemas de aquesimento global andei a pensar sobre
quantidades de Diesel k nos gastamos com LandCruisers?
Alguem tem real relatorio de consumos de nossas Toyotas 40, 73, 80, 90, e.t.c??? Obviamente uso mixto ou TT :-)

Abraço para todos.

É muito subjectivo o consumo, pelo menos no 90...

Normalmente no dia a dia e com uma gazadas de vez em kuando mas andado sempre abaixo dos 120 em AE, faço entre 11 e 12.

Na areia e caregado como em Marrocos a andar depressa, ja fiz 16....

citação:Originalmente colocada por Açor24

boas pessoal...
já vos posso tratar por colegas[8D]... Fui buscar o meu KZJ90 hoje
Amanha posto fotos[8D]

ontem fez um ano, q o LC faz parte da familia!!!!
E foi a melhor viatura q eu podia ter comprado, até agora nem um problema, só levou um disco de embreagem e levou um pequeno "toque" de uma senhora q tinha tirado carta à pouco tempo [8] mas penso q vai ser resolvido dentro de pouco tempo, foi só um cohques trazeiro amolgado e pouco mais :(
mas o q interessa é q a maquina continua com a mesma fiabilidade de quando a comprei, ñ podia tar mais satisfeito com ela...

Boas toyotistas...alguém sabe onde posso arranjar 1 pára choques frontal em ferro para o meu KZJ90 nao mto caro e estéticamente agradavel?????[:I][:I][:I]

AFN está fora de kestão...estéticamente é perfeito mx opreço...733E + iva:(:(:(...só pa carteiras mais fundas k a minha[}:)][}:)][}:)]!!!

Obrigado e bom 2007 a todos...

Back