Topico do Land Cruiser

Ja tenho o Golias cmgo. Fui busca-lo ontem a Santo André e vim para Lx.

O jipe ta novo, o motor parece outro, mto mais silencioso, mto mais rapido a sair de baixas. Tanto que andar a 80/90 é um sacrificio e vai mesmo só com uma pontinha de acelerador, e o bi-pass á EGR parece-me mto bem.
É caso para dizer ke so se nota o mau ke tava dp e arranjado... Mesmo assim puxava mto bem, ate impressiona como é possivel um motor nakele estado andar tão bem, e não aquecer.

Agora resta-me 3000 kms de seca, no horrivel negro do alcatrão, e dp leva logo com uma Comporta pra abrir a pestana!

Ja tenho o Golias cmgo. Fui busca-lo ontem a Santo André e vim para Lx.

O jipe ta novo, o motor parece outro, mto mais silencioso, mto mais rapido a sair de baixas. Tanto que andar a 80/90 é um sacrificio e vai mesmo só com uma pontinha de acelerador, e o bi-pass á EGR parece-me mto bem.
É caso para dizer ke so se nota o mau ke tava dp e arranjado... Mesmo assim puxava mto bem, ate impressiona como é possivel um motor nakele estado andar tão bem, e não aquecer.

Agora resta-me 3000 kms de seca, no horrivel negro do alcatrão, e dp leva logo com uma Comporta pra abrir a pestana!

Ainda bem que o Golias já roda, olha que isso na Comporta e principalmente no gasoduto anda bem, o meu VX que o diga já atingiu quase os 80, é alucinante.
Mas segue escrupulosamente a rodagem, só lhe faz muito bem, num UMM que tive também tive que fazer algo semelhante sei que custa, mas vale a pena.

Fixe

Fixe

Ainda bem que está tudo nos conformes...deves estar com pouca vontade para ver como isso anda, deves.

Quando fores até à Comporta ver como isso se comporta, avisa...acredito que esses 3K vão ser feitos num ápice. [;)]

A seca continua... Principalmente a vir atrasado para o tabalho demanhã e n poder dar carvão.... É o desepero! heheheh

De resto ta 5 estrelas e a fazer um consumo como nunca fez... ate agora 350 kms com pouco mas ke 1/4 de deposito. Injectores calibrados e andar a 80 e uma maravilha.

[/quote]
De resto ta 5 estrelas e a fazer um consumo como nunca fez... ate agora 350 kms com pouco mas ke 1/4 de deposito. Injectores calibrados e andar a 80 e uma maravilha.[/quote]

Eu tive um veículo automóvel que fazia 300 km com metade do depósito e mais 200 km com a outra metade. [:D]

Fiquei sempre com a sensação que as duas metades não seriam iguais. [:)]

Eu tive um veículo automóvel que fazia 300 km com metade do depósito e mais 200 km com a outra metade.

Fiquei sempre com a sensação que as duas metades não seriam iguais.

[:)] [:)] [:)]
genial!

ehehehe Isso nao me e nada estranho! Tambem tive uma viatura que fazia quase 150 km sem mexer o dito ponteiro.. mas passados 250 km estava practicamente seca...[8b]

@braços

De resto ta 5 estrelas e a fazer um consumo como nunca fez... ate agora 350 kms com pouco mas ke 1/4 de deposito. Injectores calibrados e andar a 80 e uma maravilha.[/quote]

Eu tive um veículo automóvel que fazia 300 km com metade do depósito e mais 200 km com a outra metade. [:D]

Fiquei sempre com a sensação que as duas metades não seriam iguais. [:)][/quote]

Pois isso acontece a quem anda a subir e descer a rua de Coimbra em pleno Domingo .[:p] [:p]

De resto ta 5 estrelas e a fazer um consumo como nunca fez... ate agora 350 kms com pouco mas ke 1/4 de deposito. Injectores calibrados e andar a 80 e uma maravilha.

Fiquei sempre com a sensação que as duas metades não seriam iguais. [:)][/quote]

Pois isso acontece a quem anda a subir e descer a rua de Coimbra em pleno Domingo .[:p] [:p][/quote]

É uma maneira de passar o tempo.[;)]

Boas.

A familia cresceu e eu adoro o KZJ 95...!
Qual a vossa opinião deste modelo?
Quem tem que diga de sua justiça...

Obrigado

Nuno

Boas.

A familia cresceu e eu adoro o KZJ 95...!
Qual a vossa opinião deste modelo?
Quem tem que diga de sua justiça...

Obrigado

Nuno

Eu tenho um 90 e apesar de ter estalado a cabeça como podes ver neste topico, em nada me diminiu a bo opinião que tenho dakele motor. De resto, se for para andar a dar porrada no TT ha melhores ofertas, apesar do 95 o que n faz por articulação devagar faz em força bruta.

Golias @ rally pt 2007

P5110155.jpg

Back