Topico do Leasing

Topico do Leasing

• Rendimento superior a 1500 Euros - Leasing

Votes: 25 25.5%
  • Rendimento superior a 1500 Euros - A pronto

Votes: 31 31.6%
  • Rendimento inferior a 1500 Euros - Leasing

Votes: 21 21.4%
  • Rendimento inferior a 1500 Euros - A pronto

Votes: 21 21.4%

• Total voters
    98
Praticamente os mesmos que em relação a outro crédito qualquer.
BI+NIF
Comprovativo de morada
Ultima declaração IRS
NIB + Cópia de cheque para domiciliação de conta
Ultimo(s) recibo(s) de vencimento
Factura proforma de aquisiçao da viatura
Caso precises de fiador sao os mm documentos.

2 notas: o carro fica registado em nome da financeira e no final, mediante o pagamento do valor residual é que passará para teu nome. é obrigatório ter seguro contra todos os riscos durante o tempo do financiamento.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

BI+NIF
Comprovativo de morada
Ultima declaração IRS

2 notas: o carro fica registado em nome da financeira e no final, mediante o pagamento do valor residual é que passará para teu nome. é obrigatório ter seguro contra todos os riscos durante o tempo do financiamento.

Pois, devo mm precisar, porque tnh 20 anos e só tnh o ultimo recibo de vencimento...nunca fiz IRS... e sem IRS nada feito...[8]

citação:Originalmente colocada por GTFine

BI+NIF
Comprovativo de morada
Ultima declaração IRS

Pois, devo mm precisar, porque tnh 20 anos e só tnh o ultimo recibo de vencimento...nunca fiz IRS... e sem IRS nada feito...[8]
Então pensa desde já em fiador ;)

citação:Originalmente colocada por GTFine

BI+NIF
Comprovativo de morada
Ultima declaração IRS

Nada feito? Há sempre solução... acho que eles vão-te pedir um extrato bancário dos últimos 2 / 3 meses ;)

Selo do carro - Leasing

Selo do carro - Leasing

Boas.
Precisava de uma ajuda...
A minha mulher comprou um carro pela empresa dela em Leasing. Nestes casos o proprietário do carro é a empresa fianceira e a empresa dela é a titular do certificado de matrícula (emitido pelo novo DUA). De quem é a responsabilidade da compra do selo do veículo (particular de passageiros), da empresa dela ou da financeira?

A empresa de leasing.

Eu sou titular do meu carro mas é a empresa de leasing a proprietária do mesmo, e ainda n mo mandaram... cabrons..

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

A empresa de leasing.

Eu sou titular do meu carro mas é a empresa de leasing a proprietária do mesmo, e ainda n mo mandaram... cabrons..

RR
Se nao houver reserva de propiedade...a compra do selo é da responsabilidade da empresa.

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

A empresa de leasing.

RR

Deixa lá estou na mesma [xx(]

Devem estar à espera que comecem as multas...

Eu tenho um leasing a decorrer no meu carro e sou eu que tenho a responsabilidade da compra do selo.

Posso dar como exemplo o meu. O carro foi comprado em leasing com reserva de propriedade (todos os Leasings que já vi têm-na sempre no registo de propriedade inscrita)...quem comprou o selo sempre fui eu, para meu mal pois custa uma pipa de massa!!!

Topico do Leasing

Boas pessoal, antes de mais se houver algum topico sobre este tema digam-me pois eu procurei na pesquisa e nao deu nada.

Gostaria que voces me esclarecessem uma coisa: em conversa com um colega meu ele disse-me que vai comprar uma viatura de 50.000 Euros num prazo de 8 anos e com valor residual de 15.000 Euros...

É possivel isso??? Eu pus as minhas ... mas já agora gostaria de saber quais os prazos e tempo minimos/maximos ao adquirir uma viatura neste sistema.

Bom fds!! ;)

Ex. Montepio:

Viatura 50.000€
Entrada: 15% - 7500€
Valor Residual : 2% - 1000€
Renda 96 meses : 577,22€

BPI:
Viatura 50.000€
Entrada: 0% - 0€
Valor Residual : 25% - 12500€
Renda 72 meses : 710,41€

Etc, etc...

citação:Originalmente colocada por bond

Ex. Montepio:

Viatura 50.000€
Entrada: 15% - 7500€
Valor Residual : 2% - 1000€
Renda 96 meses : 577,22€

BPI:
Viatura 50.000€
Entrada: 0% - 0€
Valor Residual : 25% - 12500€
Renda 72 meses : 710,41€

Etc, etc...

Exacto então sempre é possivel fazer isso. E qual será o melhor banco???? Em termos de flexibilidade de prazos versus taxas de juro etc Disseram-me que o Millenium BCP é o melhor ...

Uma pessoa que compra um veiculo de 50.000€ a 8 anos e com um valor residual de 30% terá "á vontade" financeiro para pagar manutenção, seguros, impostos, etc? Cada um sabe da sua vida, mas acho que é uma pergunta pertinente.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Uma pessoa que compra um veiculo de 50.000€ a 8 anos e com um valor residual de 30% terá "á vontade" financeiro para pagar manutenção, seguros, impostos, etc? Cada um sabe da sua vida, mas acho que é uma pergunta pertinente.

Tambem acho que sim!!! Mas acho que aqui em Portugal vive-se muito das "aparencias" ainda...[:0]

Back