Valium
New member
O gajo do leitão, anda ausente.
Ainda ontem comi aqui na terra, no Maria Azeitona, e estava bom.[]
Por mim podem marcar para o sábado, que não há crise, mas antes que o tempo comece a aquecer.
O homem não vive só aqui [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O gajo do leitão, anda ausente.
Ainda ontem comi aqui na terra, no Maria Azeitona, e estava bom.[]
Por mim podem marcar para o sábado, que não há crise, mas antes que o tempo comece a aquecer.
Por acaso ontem tive que ir a Lx e no regresso calhou mesmo bem passar na Mealhada às 21:00. Uma saída rápida para visitar o Rei dos Leitões tornou a resto do regresso até ao Porto bem mais agradável.
A única vez que comi leitão na Mealhada foi no Rei, gostei bastante, estava tudo muito bom, já foi há uns anos, segundo já vi aquilo sofreu umas remodelações.E que tal o Rei dos Leitões? Dizem-me que, a par do Vidal, é dos melhores. Com um atendimento superior e bom serviço. É assim?
É à moda de negrais certo?
Edit: nada de cuidado com a pequena, certo?
Preciso do vosso sábio conselho sobre onde comer um bom leitão.
Pois bem, o que aconselham zona de Coimbra ou arredores, para almoço, 2 adultos + 1 criança. Venho pela A1 sentido N-S, se não tiver que fazer um grande desvio, melhor, mas se for a melhor opção, sem stress.
Importante: Tem que estar aberto à 2feira.
Preciso do vosso sábio conselho sobre onde comer um bom leitão.
Pois bem, o que aconselham zona de Coimbra ou arredores, para almoço, 2 adultos + 1 criança. Venho pela A1 sentido N-S, se não tiver que fazer um grande desvio, melhor, mas se for a melhor opção, sem stress.
Importante: Tem que estar aberto à 2feira.
E o bota feijão continua recomendável?