avantime1panoramix1
Banido
em q ponto ainda esta a civilização..em 2016.
matar bébes é um bom tópico.
Já viram como se matam bébés?
matar bébes é um bom tópico.
Já viram como se matam bébés?
Last edited:
Sempre o fizeram, íamos buscar o Leitão partidinho, molho à parte e aquela batata pala pala deles muito boa!
Dos melhores da zona, mas de longe!
Se o Bota Feijão em Moscavide ainda vender para fora o leitão era muito bom, os preços é que não faço ideia.Podem recomendar um bom restazurante na margem sul ou mesmo Lisboa para encomendar um bom leitao para o Natal? Gracias
Podem recomendar um bom restazurante na margem sul ou mesmo Lisboa para encomendar um bom leitao para o Natal? Gracias
Podem recomendar um bom restazurante na margem sul ou mesmo Lisboa para encomendar um bom leitao para o Natal? Gracias
Ti Gracinda dos Leitões em Brejos de AzeitãoPodem recomendar um bom restazurante na margem sul ou mesmo Lisboa para encomendar um bom leitao para o Natal? Gracias
Este ou o Manjar do Norte, na Quinta do Conde.Ti Gracinda dos Leitões em Brejos de Azeitão
Obrigado pelas Vossas sugestões.
Acabei por ir ao Albatroz e não desgostei, embora tenha achado caro. Pedimos leitão para 2 pessoas e meia (2adultos e uma criança). O empregado, muito simpático e prestável, disse que não serviam meias doses de leitão e ia ver o que conseguia arranjar. Veio então uma travessa de leitão, com os respetivos acompanhamentos (batatas e salada), uma água, uma garrafa de frisante e um sumol. Depois duas sobremesas e dois cafés.
No final, o leitão que sobrou (3peças) ainda trouxemos para casa. Pagamos cerca de €55 (€35 por um kilo que leitão). No final apanhei um empregado (não era o que nos atendeu) a dizer que a média é 300gramas de leitão por pessoa.
Não fiquei mal servido, mas achei caro. o que acham?
![]()
Já que que se fala em leitão. Já tenho a encomenda feita para dia de natal..
Meio leitaozinho já ninguém me tira :-D
+/- 60€ num local que acho que é muito bom. Não sendo na Mealhada não fica em nada a perder.
Se fosse mesmo bom partilhavas o local [] ou tens medo que acabe o leitão?
ahaha o meu já está reservado, posso partilhar para quem for da zona.
http://solardamina.com/
Só fazem para entrega.