Tópico do Leitão

Entretanto pararam 2 Mercedes na berma e foi um festim.

Churrasqueira_na_Brasilia_3.png

Podem recomendar um bom restaurante na margem sul ou mesmo Lisboa para encomendar um bom leitao para o Natal? Gracias

Last edited:
Obrigado pelas Vossas sugestões.

Acabei por ir ao Albatroz e não desgostei, embora tenha achado caro. Pedimos leitão para 2 pessoas e meia (2adultos e uma criança). O empregado, muito simpático e prestável, disse que não serviam meias doses de leitão e ia ver o que conseguia arranjar. Veio então uma travessa de leitão, com os respetivos acompanhamentos (batatas e salada), uma água, uma garrafa de frisante e um sumol. Depois duas sobremesas e dois cafés.

No final, o leitão que sobrou (3peças) ainda trouxemos para casa. Pagamos cerca de €55 (€35 por um kilo que leitão). No final apanhei um empregado (não era o que nos atendeu) a dizer que a média é 300gramas de leitão por pessoa.

Não fiquei mal servido, mas achei caro. o que acham?

IMAG2343.jpg

eu acho que foi caro. costumo la ir e o bacano esticou-se
isso são 3 doses e não 2 e mais um pedaço,
eu ja n me lembrava das quantiades mas para a proxima peço 600g com miudos pequenos é pedir 700
o que um gajo depois come a mais e o que o puto come chega bem. a 35€/kg é preciso arranjar equilibrio

Já que que se fala em leitão. Já tenho a encomenda feita para dia de natal..

Meio leitaozinho já ninguém me tira :-D

+/- 60€ num local que acho que é muito bom. Não sendo na Mealhada não fica em nada a perder.

Já que que se fala em leitão. Já tenho a encomenda feita para dia de natal..

Meio leitaozinho já ninguém me tira :-D

+/- 60€ num local que acho que é muito bom. Não sendo na Mealhada não fica em nada a perder.

Se fosse mesmo bom partilhavas o local [:D] ou tens medo que acabe o leitão?

Amanha é dia de ir a leitao. Onde se come bom leitao ao melhor preço na zona de Aveiro, ou Bairrada? Tenho ido a floresta dos leitoes, e não tenho sido mal servido.
Somos 5 adultos e uma criança. Para o jantar.

Back