Tópico do Leitão

Há uns anos o Lino comentou que era do catano fazer para a altura do verão, fazer-se um porco no espeto... isso sim, seria um evento à rei! [br:)][br:)]

Há uns anos o Lino comentou que era do catano fazer para a altura do verão, fazer-se um porco no espeto... isso sim, seria um evento à rei! [br:)][br:)]

Olha esta semana quando fui ao Estádio da Luz comprar uma cena à Media Markt estava lá (ao fundo junto ao gradeamento) uma data de pessoal a assar um

Mas é preciso um fornecedor de confiança e um gajo que o saiba assar

E em relação ao almoço do porquinho no D Leitão, como é?

Abril?

Sábado?

Já alguém aqui falou no leitão do restaurante Mugasa em Sangalhos (Anadia) ?? [br:)]

Para quem viver lá perto e não conhecer, agradeçam-me depois. [:D]

Olha esta semana quando fui ao Estádio da Luz comprar uma cena à Media Markt estava lá (ao fundo junto ao gradeamento) uma data de pessoal a assar um

Mas é preciso um fornecedor de confiança e um gajo que o saiba assar

E em relação ao almoço do porquinho no D Leitão, como é?

Abril?

Sábado?

Por mim um qualquer sabado em Abril parece perfeito.

Se realmente houver interesse, arranjo campo com balneários à borla e pessoal para jogar.

Parece que para a bola a adesão não é como para o leitão [:D]
Também jogo todos os sábados de manhã (futsal) por isso também arranjava pessoal e campo, se fossem poucos.

É melhor focar no leitão. [:D]

Também jogo todos os sábados de manhã (futsal) por isso também arranjava pessoal e campo, se fossem poucos.

Pois,tambem me parece.

À mesa e de volta do leitão ainda arranjamos um jogo.

No norte gosto muito de um da Trofa (apesar de haver outro também bom) e mais 2 mais para Sul (Gaia/Espinho). Não me lembro dos nomes.

Curiosamente, se alguém me perguntasse onde se come bom leitão, nunca responderia Bairrada. Não sei se alguém pensa o mesmo, mas sempre que lá comi fiquei a pensar nos de perto de casa.:sh)

Isso da futebolada, é para quem precisa de fazer dieta ou de arranjar apetite para o leitão; como não preciso nem de uma coisa nem de outra, cingo-me apenas ao jovem tó .[:p]

O tópico abriu-me o apetite :X

Amanhã vou almoçar ou ao Zé Pacheco em Gondomar ou ao Flor do Ave na Trofa. Estou indeciso.

Para mim, leitão é aqui: Casa Vidal | Escape

O Vidal está com certeza entre os meus restaurantes de eleição. Já lá comi várias vezes. Não posso dizer que seja o melhor porque há uns quantos que considero estarem todos ao mesmo nível.
Mas sobre o Vidal convém fazer um aviso para quem não conhece: não esperem um restaurante com apresentação xpto. Aquilo basicamente é uma garagem grande transformada em restaurante. Mas tem todas as condições de higiene e está devidamente licenciado, claro.

Back