Tópico do Magic: The Gathering

Recordas os tempos de secundário a jogar nos intervalos e à hora de almoço. ou faltar a algumas aulas menos interessantes loool

tudo em nome de exercitar o cérebro com estratégias [:)]

Xiii...

Que loucura... penso em MTG e vêm me nomes a cabeça como, Birds of Paraside, White Knights, Shivan Dragons, Nightmares, Ball Lightings, Living Deaths... enfim estou a ficar velho.

Ainda tenho algumas cartas destas guardadas, de 4ª e 5ª edições... velhos tempos.

Saudades do meu baralho rápido de fire, só cartas ilegais nos torneios [:)]:sh)

Houve uma altura (há muitos anos!) que cheguei a jogar, mas agora já nem sei as regras.

Ainda devo ter as cartas por aí...

Xiii...

Que loucura... penso em MTG e vêm me nomes a cabeça como, Birds of Paraside, White Knights, Shivan Dragons, Nightmares, Ball Lightings, Living Deaths... enfim estou a ficar velho.

Ainda tenho algumas cartas destas guardadas, de 4ª e 5ª edições... velhos tempos.

as rituals para fazer mana xD

Xiii...

Também comecei a jogar na 4º edição, e comprei cartas até ao destino de ursa

as rituals para fazer mana xD

Quais estas?

DarkRitualt.jpg

Eu tinha umas quantas iguais a essa, da Tempestade.

Grandes tempos, perdi muitas tardes a jogar magic, e os meus pais muito dinheiro.

Já não me lembro do valor, mas o preços dos boosters e dos baralhos era um balúrdio, ainda em escudos. [:D]

eu já entrei nisso em euros, acho que hoje em dia está mais baratito

Dig, esses mesmos rituais, tenho ideia de banidos.

BTW, eu entrei neste mundo na altura da Mirrodin e apaixonei-me por esta carta
platinum_angel.jpg

naturalmente também banida loool

Cá vai, algumas das minhas cartas favoritas (das que eu me lembro agora, umas já nem me lembro o nome)

DarkRitualt.jpg
card_6538.jpg

card_106.jpg
Doomsday6.jpg

UL_Multani.jpg
PriestofTitania.jpg

Epá tenho as cartas na casa dos meus pais, quando lá for vou perder uma horinha ou duas a recordar

eu já entrei nisso em euros, acho que hoje em dia está mais baratito

Dig, esses mesmos rituais, tenho ideia de banidos.

BTW, eu entrei neste mundo na altura da Mirrodin e apaixonei-me por esta carta
platinum_angel.jpg

naturalmente também banida loool

Sim os rituais sombrios foram banidos ainda na minha altura.

[:D] tá boa essa carta, pois tinha mesmo de ser banida.

Tá aqui os quadros com as edições.

List of Magic: The Gathering sets - Wikipedia, the free encyclopedia

As últimas que comprei foram do destino de urza, portanto sairam à +10 anos [:)]

Acho que se fosse usar algum baralho recente ia-me ver à rasca para perceber as habilidades.

Xiii o que esta gente foi desenterrar. Muitas tardes a jogar isto passei eu. Deixei em 2002 com Onslaught. A única coisa que me irritava era sair uma expansão nova a cada 3 meses... Depois do MtG passei por outros jogos de cartas como Vampire ou Lord of the Rings. Belos tempos. Recordo as Necropotence, City of Brass, Fallen Angel, Black Knight e os grandes Counterspell e Stasis :)

Já visitarem o site que está no post inicial? É à borla e podem fazer download de todos os baralhos que saíram até agora.
É multiplayer online.

Já visitarem o site que está no post inicial? É à borla e podem fazer download de todos os baralhos que saíram até agora.
É multiplayer online.

Já vi, vou experimentar daqui a pouco. Depois qualquer coisa pergunto.

Jogas lá, ou só tens conhecimento do site?

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Estas são umas que fiz no PS para gozar com o mestre, fica agora em jeito de homenagem, já que ele não está no meio de nós.

Attachments

• nephilim1.jpg
    nephilim1.jpg
    56.3 KB · Views: 0
  • nephilim3.jpg
    nephilim3.jpg
    51 KB · Views: 0
  • nephilim5.jpg
    nephilim5.jpg
    45.9 KB · Views: 0
  • nephilim6.jpg
    nephilim6.jpg
    46.1 KB · Views: 0
Que saudades...

Cartas banidas e mortes ao 1º turno...velhos tempos! Eu sou do tempo de Tempest até ao redesign das cartas....

Vendi tudo e queimei em vodka, porque não havia com quem jogar [:)]. Das duas uma, ou eram putos, ou eram quase quarentões na casa dos pais.

Agora na minha faculdade pelos vistos fazem lá qualquer coisa na AE...

Há algum jogo para PC com isso?

Nunca joguei com baralhos meus, era sempre com cenas cravadas.

Back