Tópico do Marisco

Restaurante do Clube de Ténis- Figueira da Foz

Excelente qualidade e bom preço

Hmmm dizem que o marisco na Celeste Russa na Plataforma é melhor.... não sei que é sítios que não frequento, mas é o que dizem!!!

Antigamente era o Bar Espanhol....[br:)]

Win!![:D]

Já agora, zona da Grande lisboa? o que recomendam? Zona da Ericeira? Topico de Marisco contem comigo![:D]

Ericeira vou sempre aos Viveiros do Atlantico.

Em Lisboa nao há que enganar, Ramiro, Relento e Eduardo das conquilhas.

Honestamente, até agora nada bateu a satisfação de ir comprar o marisco ao viveiro e grelhá-lo na brasa em casa com amigos e família [;)]

Também faço isso e fica a metade do preço. É bom com amigos mas não substitui algumas experiências.

Hmmm dizem que o marisco na Celeste Russa na Plataforma é melhor.... não sei que é sítios que não frequento, mas é o que dizem!!!

Antigamente era o Bar Espanhol....[br:)]

Isso é na figueira da foz? Onde fica a plataforma?

Win!![:D]

Já agora, zona da Grande lisboa? o que recomendam? Zona da Ericeira? Topico de Marisco contem comigo![:D]

Em Lisboa já fui ao Jafumega. Já gostei muito. Depois do aumento do IVA paguei mais por menos... Oiço falar muito bem do Ramiro mas não conheço.

Na Ericeira já fui ao Dom Carlos - boa qualidade de marisco - e também tenho referências do César, embora nunca lá tenha ido.

Em Sesimbra, o Modesto é muito bom.

Na Ericeira e em Ribamar o difícil é escolher um mau restaurante de Marisco. Costumava ir aos viveiros do Atlântico mas agora tenho optado por ir ao furnas porque têm um bom rodízio de marisco. Agora que estou emo Moçambique tenho comido uns bons camarões tigres e umas belas lagostas, mas já tenho saudades de umas belas amêijoas a bulhão pato.

Tenho de lá ir experimentar. Arranjas aí um link da localização? Só sei que buarcos fica a norte da figueira...

Segues sempre junto ao mar, e quando chegares a buarcos e a avenida larga com separador acabar e passar a uma faixa para cada sentido, é logo aí. Tens uma muralha do lado direito e é um restaurante mesmo na praia.

E na Margem Sul metropolitana (Almada, Seixal, Barreiro), conhecem alguma coisa de jeito ou temos mesmo de ir a Sesimbra?
O ponto verde em paio pires costuma ter bom marisco,e o timbre seixalense no seixal antigamente vendia bom marisco vivo.

Back