Exacto.... O que me irrita e dizerem o contrário.....Eu diria que qualquer trabalho não especializado paga mal em Portugal.
A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!Exacto.... O que me irrita e dizerem o contrário.....

A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!
Campeonato tão tuga.Fonix!
Tenho um familiar que...
Um amigo meu trabalha lá...
Ah e tal, o Alexandre Soares isto....
Ah e tal o Continente isto e aquilo...
Ah e tal ganha 900€ mas só tem 12 salarios(!)
Estou a ficar velho e sem paciência.![]()
A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!
Tenho um familiar que...
O problema é nem se darem ao "trabalho" de fazer as contas, que não é coisa nade de outro mundo.
Pq é mentira o que disse?A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!
Tenho um familiar que...
Pq é mentira o que disse?
A sério... E que asneira disse?....Tu dizes tanta asneira (a começar pelo penultimo post , nº100) que eu já nem sei o que disseste....
Quando tiver um Mercadona na minha zona, a Auchan e o Pingo Doce perderá um cliente!
Limpinho!
Neste país qualquer dia ha mais supermercados que habitantes, esse Apolónia nem nunca ouvi falar... a vontade de eu ir ao Mercadona é a mesma que ir ao dentista e pedir para me arrancar os dentes todos. Mas conheço o Marcadona e o El Corte Inglês em Espanha, cá nunca meti os pés em nenhum, e ainda bem que não existem aqui na minha zona.
Aqui existem vários e muitos novos abriram, e quanto mais conheço esses supermercados cada vez gosto mais dos mercados regionais populares de bairro ou se zona, que dão 10-0 a esses mercados no que toca a qualidade dos produtos e até por vezes em variedade, mas isto depende dos casos, aqui compro nos mercados regionais coisas que nem em sonho existem nos hipermercados.