Topico do Mercadona

Exacto.... O que me irrita e dizerem o contrário.....
A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!
Campeonato tão tuga.Fonix!

Tenho um familiar que...
Um amigo meu trabalha lá...
Ah e tal, o Alexandre Soares isto....
Ah e tal o Continente isto e aquilo...
Ah e tal ganha 900€ mas só tem 12 salarios(!)

Estou a ficar velho e sem paciência.

A mim o que me irrita é falar-se do que não se sabe nem conhece, nem se investiga, ou procura informacao!

Tenho um familiar que...

Às vezes é mais fama que outra coisa..

Por exemplo a fama é o continente pagar mal, a minha Maria numa fase de transição até arranjar trabalho na área trabalhou lá 1 ano, posso dizer que quando arranjou trabalho na área foi ganhar menos do que ganhava no continente, isto para uma pessoa com mestrado. Obvio que depois subiu facilmente na tabela salarial, coisa que no continente seria mais complicado.

Portanto não são só os ordenados de trabalhos não especializados que pagam mal, em geral os ordenados em Portugal são maus..

Tenho um familiar que...

O problema é nem se darem ao "trabalho" de fazer as contas, que não é coisa nada de outro mundo.

Last edited:

Tenho um familiar que...

Pq é mentira o que disse?

Tu dizes tanta asneira (a começar pelo penultimo post , nº100) que eu já nem sei o que disseste....
A sério... E que asneira disse?....

Que o retalho paga mal?... vais dizer que é mentira?..... É basicamente tudo corrido a salário mínimo ( com excepções obviamente).... E horário e condições de trabalho duras.... Está é a realidade dos supermercados......

Visto por outra perspectiva nem paga mal nem paga bem.... é o país que temos nada mais.....

É para malhar no Soares dos Santos?

chamaram?[:D]

Quanto à mercadona, acho óptimo. Tudo o que possa contribuir para reduzir o oligopólio atual[:p]

Eu vário entre Lidl e Mercadona
Mercadona para os produtos frescos e o Lidl para o resto.
O Lidl está a deixar muito a desejar a nível de carnes e padaria.

Quando tiver um Mercadona na minha zona, a Auchan e o Pingo Doce perderá um cliente!

Limpinho!

Sei que é deformação profissional, mas a minha costela de merceeiro aprecia muito o modelo de negocio do Mercadona

Neste país qualquer dia ha mais supermercados que habitantes, esse Apolónia nem nunca ouvi falar... a vontade de eu ir ao Mercadona é a mesma que ir ao dentista e pedir para me arrancar os dentes todos. Mas conheço o Marcadona e o El Corte Inglês em Espanha, cá nunca meti os pés em nenhum, e ainda bem que não existem aqui na minha zona.

Aqui existem vários e muitos novos abriram, e quanto mais conheço esses supermercados cada vez gosto mais dos mercados regionais populares de bairro ou se zona, que dão 10-0 a esses mercados no que toca a qualidade dos produtos e até por vezes em variedade, mas isto depende dos casos, aqui compro nos mercados regionais coisas que nem em sonho existem nos hipermercados.

Neste país qualquer dia ha mais supermercados que habitantes, esse Apolónia nem nunca ouvi falar... a vontade de eu ir ao Mercadona é a mesma que ir ao dentista e pedir para me arrancar os dentes todos. Mas conheço o Marcadona e o El Corte Inglês em Espanha, cá nunca meti os pés em nenhum, e ainda bem que não existem aqui na minha zona.

Aqui existem vários e muitos novos abriram, e quanto mais conheço esses supermercados cada vez gosto mais dos mercados regionais populares de bairro ou se zona, que dão 10-0 a esses mercados no que toca a qualidade dos produtos e até por vezes em variedade, mas isto depende dos casos, aqui compro nos mercados regionais coisas que nem em sonho existem nos hipermercados.

O Apolónia existe há 30 anos no Algarve. Começou em Almancil, para servir o segmento premium da Quinta do Lago e espandiu-se depois para a Galé e Lagoa

São segmento alto, e estão num nicho de mercado. Lá encontras um sortido exclusivo e preços a condizer! [:p]

Back