Tópico do Minotauro - Vídeos - P14

Bikept

New member
52841408-L-2.jpg

Marrocos - Pista Midelt => Cirque du Jaffar
N32 37.229 W4 47.319

Já com alguma (pouca ;)) informação dispersa por este forum, senti por vezes alguma dificuldade em encaixar certas ideias e experiências acompanhadas muitas vezes de fotos e localizações sem desvirtuar o próprio tópico. Vai daí, a criação este tópico para dar asas à partilha.

"Quem" é o Minotauro:
È um Nissan Terrano 2.7 Tdi 3P de 2000, versão Tibete (que muitas vezes se transforma em 2 rodas e de cor preta e laranja... ;))
Chegado às minhas mãos no primeiro dia de 2006, o Minotauro na versão 4x4 prepara-se para ser mais um companheiro de viagens e experiências que pretendo partilhar através do que chamo foto.ponto.

O que é o foto.ponto:
Acaba por ser a partilha de fotos de determinados locais ou paisagens acompanhados do respectivo ponto GPS de forma que qualquer um possa repetir essa mesma viagem, experiência, etc. e/ou partilhar e acrescentar outras. Nada de novo e muito menos será original, mas que de qualquer modo pode ajudar a decidir de forma despretensiosa o destino final de um fim de semana ou mesmo de umas pequenas férias.

Bons Trilhos,
AJ;);)

08/01/06 - A primeira saída... ;)

Local: Vale de Cavalos - Alcabideche
N38 45.103 W9 25.059
N38 45.035 W9 25.729

Descrição: Parte da zona também conhecida como a pista dos bombeiros, possui dificuldades para todos os gostos....[:p] sendo que o nível de exigência aumenta de este para oeste.

52846868-L-0.jpg

52846873-L-0.jpg

Algumas fotos do Minotauro apenas da zona de Vale de Cavalos... [8)] A pista dos bombeiros fica para mais tarde... ;)

51566678-L.jpg

51566688-L.jpg

51566734-L.jpg

51566757-L.jpg

51566808-L.jpg

51566838-L.jpg

51566893-L.jpg

14/01/06 - Os 3 à areia...

Local: Moinhos - Marinha Grande
N39 51.584 W8 55.053

Descrição: Entre a aldeia de Moinhos e a Marinha grande (Sentido Norte=>Sul) são kms e kms de areais com e sem vegetação. Com vários tipos de dificuldade, a exigência aumenta no sentido de norte para sul.

52850127-L.jpg

E algumas fotos:

52457623-L.jpg

52488495-L.jpg

52488507-L.jpg

52488519-L.jpg

52488542-L.jpg

52488548-L.jpg

52488560-L.jpg

52488569-L.jpg

52488609-L.jpg

52488620-L.jpg

52488634-L.jpg

52488649-L.jpg

52488664-L.jpg

...to be continued...

[^][^]

AS fotos fazem lembra mto a minha zona!!

Ha ai uma subida ke se n disses ke era na Marinha Grande eu teimava ke era a Comporta!

Muito bom!!! O jipe esta genial. a fotos brutais... so podes mesmo continuar.... é o que te resta fazer!!!!

@braços

citação:Originalmente colocada por Bikept
O que é o foto.ponto:
Acaba por ser a partilha de fotos de determinados locais ou paisagens acompanhados do respectivo ponto GPS de forma que qualquer um possa repetir essa mesma viagem, experiência, etc. e/ou partilhar e acrescentar outras. Nada de novo e muito menos será original, mas que de qualquer modo pode ajudar a decidir de forma despretensiosa o destino final de um fim de semana ou mesmo de umas pequenas férias.

Bons Trilhos,
AJ

É bem visto.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

HEHEHHeeee, boa ideia este topico, pessoal, quem nao tem ,toca a comprar GPS [}:)]

Eu sou um deles :(

Nao seja por falta de oferta de quem venda.. LOL

citação:Ha ai uma subida ke se n disses ke era na Marinha Grande eu teimava ke era a Comporta!

Seria esta do marco Geodésico??

34557805-L.jpg

e já agora, para que não fiquem dúvidas, não tenho quotas em nenhuma marca de GPS... ;) (infelizmente!).

Quero ver se consigo carregar umas coisas de lá de baixo.

Bons Trilhos,
AJ

[8)]... o Minotauro ficou envergonhado... [8)]

citação:Ha ai uma subida ke se n disses ke era na Marinha Grande eu teimava ke era a Comporta!

34557805-L.jpg

e já agora, para que não fiquem dúvidas, não tenho quotas em nenhuma marca de GPS... ;) (infelizmente!).

Bons Trilhos,
AJ
Esta é mt parecida com um corta fogo aki perto de Santo André, com o pinheiro no meio e tudo!! :)

É impressao minha ou esse " tibete " esteve a venda por ai ha bem pouco tempo ?

bikept, esclarece-me so uma coisa, como é com a homologação dos AFN ? Isso tem certificado, etc etc, certo ?

Está fantastica esta decriçao de passeios e sitios para ir dar uma volta.
As fotos tambem ficaram muito apelativas.
E o jipe ..nem se fala ..é um expectaculo ...só nao aprecio muito a grelha á frente mas isso sao gostos e acredito que dê um jeitão !

citação:Originalmente colocada por fpniva

[8)]... o Minotauro ficou envergonhado... [8)]

.....

Bons Trilhos,
AJ
Esta é mt parecida com um corta fogo aki perto de Santo André, com o pinheiro no meio e tudo!! :)

Este parece mesmo o da comporta que tambem aparece ai numas fotosd do meu irmao e do Rui... Lembras-te Rui... o pinguinho na orelha... ;) Se nao for na Comporta Rui podes por esse com o respectivo ponto!!!! :D HEHEHEH

Back