Tópico do Museu do Caramulo - Fotos Exposição Supercarros

Man, isto não é o tópico do classe A que dá 200 ou o 1.5 dci que dá 120, vocês consomem-se em pormenores da treta [:D]
Se são 2 ou 3, ou o que for isso interessa o quê ? nada. [;)]

Rigor "ma friend".

Ou é o único, ou não é [;)].

5mpLsaa.jpg

t1KsVF2.jpg

nPV4R9I.jpg

Não sou esquisito... pode ser o GT2 RS [br:)]

5mpLsaa.jpg

t1KsVF2.jpg

nPV4R9I.jpg

Não sou esquisito... pode ser o GT2 RS [br:)]

Afinal o burro que fugia era vermelho. [:D]

Já que queres o GT2, eu fico com os outros 2. Avisa que vou lá buscar depois de fazer obras na garagem. [:D]

A ver se desta arranjo uma "aberta".

Apesar do que tenho referido, tenho muita admiração por esta equipa. Com umas instalações, onde Judas perdeu as botas, não é fácil conseguir todas as condições para juntar estas máquinas. Eu ajudo a organizar uma coisa muito mais pequena, com um orçamento muito mais pequeno, e sei o que passamos para o fazer.

Fui no último sábado. Valeu a pena os 8 euros dessa exposição e de rever alguns docinhos que eles têm na exposição permanente. As exposições de arte confesso que não fui lá [:D] já tinha visto no ano passado e não sou propriamente apreciador.

Para a semana é o Motorfestival. Quero ver se dou lá um salto.

Se o carro for o da imagem... ai estes exageros!! Existe pelo menos mais um, matriculado nacional...

De qualquer forma, é óptimo ver o Museu do Caramulo a "mexer".

O da imagem, ou muito me engano ou é mesmo este

201581.jpg

201581.jpg

Já o tinha visto pelo Norte, mas é sempre um bom "spot".

Este ano estou a pensar ir ao Festival do Caramulo, de 2 a 4 de Setembro próximos.

Caramulo Motorfestival - O maior festival motorizado em Portugal (caramulo-motorfestival.com)

Peço um conselho a quem já tenha ido: é "pacífico" ir de carro até ao local (chegar por volta das 10h30) estacionar e andar por lá a pé e depois sair com o carro quando quisermos? (p.ex. pelas 17h00)

Ou seja, se me lembrar e ir sem horários, posso ir d eforma tranquila ou não vou conseguir ir à zona do museu porque fecham acessos?

se fecharem acessos, consigo deixar o carro numa zona que posso ir a pé ou é difícil?

desculpem as perguntas, mas nunca fui lá, e não sei se estou muito condicionado pelos horários das "festas".

agradeço qualquer comentário.

Este ano estou a pensar ir ao Festival do Caramulo, de 2 a 4 de Setembro próximos.

Caramulo Motorfestival - O maior festival motorizado em Portugal (caramulo-motorfestival.com)

Peço um conselho a quem já tenha ido: é "pacífico" ir de carro até ao local (chegar por volta das 10h30) estacionar e andar por lá a pé e depois sair com o carro quando quisermos? (p.ex. pelas 17h00)

Ou seja, se me lembrar e ir sem horários, posso ir d eforma tranquila ou não vou conseguir ir à zona do museu porque fecham acessos?

se fecharem acessos, consigo deixar o carro numa zona que posso ir a pé ou é difícil?

desculpem as perguntas, mas nunca fui lá, e não sei se estou muito condicionado pelos horários das "festas".

agradeço qualquer comentário.

Como participante ou só pra ir ver?

Boas.

Por acaso se eu for no meu Seat Marbella posso inscrever-me nos pré-clássicos (domingo ainda disponível), mas neste caso pretendo apenas ir ver/conhecer/assistir.

Vais participar?

Boas.

Por acaso se eu for no meu Seat Marbella posso inscrever-me nos pré-clássicos (domingo ainda disponível), mas neste caso pretendo apenas ir ver/conhecer/assistir.

Vais participar?

Se quiseres participar são 25€ por carro. Dão-te bilhetes para ir ao museu, umas revistas, e no fim do dia podes fazer a rampa.

Envias a tua inscrição e depois eles aprovam ou não.

Sim eu vou participar, acho que por 25€ é uma experiencia engraçada [kiss]

Back