Ruie34
Well-known member
Man, isto não é o tópico do classe A que dá 200 ou o 1.5 dci que dá 120, vocês consomem-se em pormenores da treta []
Se são 2 ou 3, ou o que for isso interessa o quê ? nada. []
Rigor "ma friend".
Ou é o único, ou não é [
Man, isto não é o tópico do classe A que dá 200 ou o 1.5 dci que dá 120, vocês consomem-se em pormenores da treta []
Se são 2 ou 3, ou o que for isso interessa o quê ? nada. []
Rigor "ma friend".
Ou é o único, ou não é [].
![]()
![]()
![]()
Não sou esquisito... pode ser o GT2 RS [br]
à data consegues provar que existe mais unidades de Laferrari em Portugal ?
Se conseguires isso é rigor se não é conversa de café []
Este ano estou a pensar ir ao Festival do Caramulo, de 2 a 4 de Setembro próximos.
Caramulo Motorfestival - O maior festival motorizado em Portugal (caramulo-motorfestival.com)
Peço um conselho a quem já tenha ido: é "pacífico" ir de carro até ao local (chegar por volta das 10h30) estacionar e andar por lá a pé e depois sair com o carro quando quisermos? (p.ex. pelas 17h00)
Ou seja, se me lembrar e ir sem horários, posso ir d eforma tranquila ou não vou conseguir ir à zona do museu porque fecham acessos?
se fecharem acessos, consigo deixar o carro numa zona que posso ir a pé ou é difícil?
desculpem as perguntas, mas nunca fui lá, e não sei se estou muito condicionado pelos horários das "festas".
agradeço qualquer comentário.
Boas.
Por acaso se eu for no meu Seat Marbella posso inscrever-me nos pré-clássicos (domingo ainda disponível), mas neste caso pretendo apenas ir ver/conhecer/assistir.
Vais participar?