Tópico do NÃO-Arrependimento

Comprei a menos de um ano um Polo 1.0 NET de 98.
Comprei sobretudo pelo preço que foi um bom negócio na altura.
Já vinha com vidros elétricos, pneus da frente quase novos, rádio CD blaukpunt, retrovisores aquecidos e AB do condutor.

Apesar de ser comilão consumos sempre na casa dos 7,5 / 8 litros, não me arrependo de o teu comprado.
Custou 2.100euros, revisões na marca até aos 75.000km, o motor é bem fiável na altura com 89.000km, gosto dos interiores são bastante robustos, o motor é modesto mas a caixa curtinha é bem porreira, o carro em si é fiável, chassi nada de especial mas previsivel nada de surpresas.

Tive um toque a pouco tempo fui aos sucateiros e arranjei todas as peças que cria sem problemas.

Pelo preço vs qualidade que o carro têm (não tem dado chatices) acho que dificilmente faria um negócio muito melhor.

Há uns anos comprei o civic ao meu pai.

Nao foi um grande preço, eu comprava pelo mesmo valor um carro igual em stand, com garantia e sem mossas nenhumas (nem que fosse pintado).

Mas tenho 100% de certeza dos kms, e até hoje mudei-lhe uma lâmpada (e foi ao fim de 11 anos), por isso não me posso arrepender de ter comprado este carro.
Inclusivamente eu queria o civic coupe, e este é um 3 portas, mas novamente se tivesse o coupé gastava mais combustível para andar o mesmo.

É daqueles negócios que ficou longe de ser 'daqueles da China', mas não me consigo arrepender.

comprei um clio com 57.000kms um bocado mal estimado que deu alguns probs ao abrigo da garantia e agora com 90K está como nunca , adoro o meu carro

Comprei a menos de um ano um Polo 1.0 NET de 98.
Comprei sobretudo pelo preço que foi um bom negócio na altura.
Já vinha com vidros elétricos, pneus da frente quase novos, rádio CD blaukpunt, retrovisores aquecidos e AB do condutor.

Apesar de ser comilão consumos sempre na casa dos 7,5 / 8 litros, não me arrependo de o teu comprado.
Custou 2.100euros, revisões na marca até aos 75.000km, o motor é bem fiável na altura com 89.000km, gosto dos interiores são bastante robustos, o motor é modesto mas a caixa curtinha é bem porreira, o carro em si é fiável, chassi nada de especial mas previsivel nada de surpresas.

Tive um toque a pouco tempo fui aos sucateiros e arranjei todas as peças que cria sem problemas.

Pelo preço vs qualidade que o carro têm (não tem dado chatices) acho que dificilmente faria um negócio muito melhor.

Todos os "net" trazem de série o equipamento q mencionas, tb possui um há cerca de 4 anos e despachei justamente pelos consumos!

Comprei um Qashqai, de serviço, branco. E até agora, estou satisfeitissimo.

No mesmo momento, também comprei um Micra C+C para a minha mulher, novo e também estou satisfeito, para passear no Verão não há melhor.

Troquei de carrinha há pouco mais de um mês:

Mondeo SW TDCI 130CV q nunca me deu qq problema e me surpreendeu desde gastos de oficina nas revisões até aos consumos, passando pelo motor. Mas como ninguem está bem c aquilo q tem decidi trocar...

Terá sido por uma A4, 320D ou MB220?, perguntam voces...

Não, só podia fazer a unica troca possivel neste caso ( e de certa forma estranha)

Mondeo SW TDCI 155CV[:D] [:D] [:D]
Até agora, 5 estrelas. Enquanto continuar a não gastar dinheiro nela, é a minha compra perfeita. Plenamente satisfeito

Escrevo aqui no lugar da minha mulher, que vai no 2º Punto (o 1º foi para a sucata num acidente) e está 100% satisfeita com o carro, com a pouca despesa que ele provoca e com o serviço que o Grande Centro Alfragide presta quando o carro lá vai às revisões.

O que carro que ando agora nao me podia arrepender. Comprei ao meu pai, paguei o que faltava á empresa de leasing, e fiquei com um golf IV tdi comercial por cerca de 5000euros.
O carro é de 2003 ando com ele desde setembro/outubro e tem 240mil km, ja fiz uns dez mil.
Esta bem estimado, sei como o meu pai tratou dele, sem mariquices mas sem abusos e com a manutençao pedida.
Consome pouco é despachadinho por isso tou contente.
A unica coisa que me chateia ate agora, é a parte comercial que ainda n me adaptei e o carro ser muito baixo, nao percebo bem o setup deste carro parece mais o de um carro desportivo.

Esta é para o Jarod: Eu comprei um Fiat Panda comercial e estou muito satisfeito!

Comprei-o (ok, compraram-mo) há cerca de 10 meses, com 21.000km e totalmente impecável (interiores, motor, pintura, ...).

Hoje tem quase 37.000km, nunca me deixa ficar mal, apenas o uso ao fim-de-semana, mas quando o uso são logo viagens de 300kms. Pensei que apenas desse um ar da sua graça na cidade, mas porta-se muito bem a velocidades mais altas.

Troquei de carrinha há pouco mais de um mês:

Mondeo SW TDCI 130CV q nunca me deu qq problema e me surpreendeu desde gastos de oficina nas revisões até aos consumos, passando pelo motor. Mas como ninguem está bem c aquilo q tem decidi trocar...

Terá sido por uma A4, 320D ou MB220?, perguntam voces...

Não, só podia fazer a unica troca possivel neste caso ( e de certa forma estranha)

Mondeo SW TDCI 155CV[:D] [:D] [:D]
Até agora, 5 estrelas. Enquanto continuar a não gastar dinheiro nela, é a minha compra perfeita. Plenamente satisfeito

Tu és prova viva do fenomeno dos "limoes" nas marcas

Tu és prova viva do fenomeno dos "limoes" nas marcas

Oh Display, acabei de sair de noite, pá! Põe lá umas legendas p eu perceber!! Se estás a insinuar q ando c uma colher no carro e seringas...tens razão pq tenho uma sacola de 1ºs socorros e uma colher p iogurte do puto. Mas se insinuas q ando na pica, é q vais já p Moderação, pá!! Tu explica-te!![:D] [:D]

Oh Display, acabei de sair de noite, pá! Põe lá umas legendas p eu perceber!! Se estás a insinuar q ando c uma colher no carro e seringas...tens razão pq tenho uma sacola de 1ºs socorros e uma colher p iogurte do puto. Mas se insinuas q ando na pica, é q vais já p Moderação, pá!! Tu explica-te!![:D] [:D]

os limoes!!! aqueles carros feitos á sexta as 4:30 quando o povo sai todo as 5 pro fim de semana. A tua primeira carrinha era assim, esta nova é da mesma marca mas ja é normal.

os limoes!!! aqueles carros feitos á sexta as 4:30 quando o povo sai todo as 5 pro fim de semana. A tua primeira carrinha era assim, esta nova é da mesma marca mas ja é normal.

Ah... assim está melhor...!
Tirando as jantes, cor e o motor, são exactamente iguais!! É o q os treinadores gostam de dizer "aposta na continuidade..."[:D] ou "em equipa q ganha não se mexe..."

nao me arrependo de ter comprado o a3 1.6fsi sport... tou apaixonado pelo carro :p nos 1ºs dias so me apetecia dormir la dentro lol
ok, a paixão passa um pouco cada vez que vou atestar... mas é só por 5 minutos.. lol

nao me arrependo de ter comprado o a3 1.6fsi sport... tou apaixonado pelo carro :p nos 1ºs dias so me apetecia dormir la dentro lol
ok, a paixão passa um pouco cada vez que vou atestar... mas é só por 5 minutos.. lol

Demoras tanto tempo a por o motor a trabalhar?[:D]

eu não me arrependo da compra que fiz[;)]

tenho apenas imensa pena a conjuntura económica que está cada vez mais desfavorável para fun cars...:(

de qq modos não me arrependo, foram 5 anos em que me diverti imenso e irei sempre ter saudadesapr:)

No ano da graça de 1997 comprei um Golf 1.6 GTD de 91, usado importado da alemanha cheio de kms, e saiu-me melhor que a ecomenda. Era um VW á antiga, so meter "gasoli" a 90 paus o litro e andar.

Mta viagem LX - Santo André, pela nacional, com o carro carregado 5 "maneis", sempre a dar barrote, e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe

e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe

Curioso que estou mesmo agora a ouvir Pantera... [:D]

No meu caso estou muuuuito não-arrependido de ter escolhido o meu civic! Acho-o impecável em todos os aspectos. Creio que é o carro ideal para mim.

Calculo que tive sorte porque não sofro de alguns problemas crónicos do modelo (ruídos parasitas, suspensão traseira a fazer barulhos esquisitos...)

O que adoro cada dia que passa é ter optado pela cor vermelha! [br:)]

No ano da graça de 1997 comprei um Golf 1.6 GTD de 91, usado importado da alemanha cheio de kms, e saiu-me melhor que a ecomenda. Era um VW á antiga, so meter "gasoli" a 90 paus o litro e andar.

Mta viagem LX - Santo André, pela nacional, com o carro carregado 5 "maneis", sempre a dar barrote, e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe

Bela terra, já passei lá bons momentos, nomeadamente pelos corta-fogos de moto4, no vitaminas, na praia da Vacaria, enfim ...

Back