Tópico do NÃO-Arrependimento

Bela terra, já passei lá bons momentos, nomeadamente pelos corta-fogos de moto4, no vitaminas, na praia da Vacaria, enfim ...

Tou a ver que o camarada forunista sabe o que é bom! [;)]

Lagoa de santo andre, Fragateira, o melhor bar de verão dos anos 90!

Ibiza SDI comercial. Cheguei a ter encomendado um 1.0 de 5 lugares. Pelos consumos que faço, pela diferença de andamento e pela muito maior fiabilidade, ainda bem que comprei este!!!

Não me arrependi nada de comprar o Toyota Auris, tanto que 6 meses depois comprei um yaris com a mesma mecânica (D4d)

Esta é para o Jarod: Eu comprei um Fiat Panda comercial e estou muito satisfeito!

Comprei-o (ok, compraram-mo) há cerca de 10 meses, com 21.000km e totalmente impecável (interiores, motor, pintura, ...).

Hoje tem quase 37.000km, nunca me deixa ficar mal, apenas o uso ao fim-de-semana, mas quando o uso são logo viagens de 300kms. Pensei que apenas desse um ar da sua graça na cidade, mas porta-se muito bem a velocidades mais altas.

Ópa isto é demais!

As pessoas para dizerem bem dos comerciais parece que têm que dizer "esta é para o Jarod" [:)]

Mas tu fazes as coisas para agradar (ou neste caso, tentar desagradar) a terceiros? A tua felicidade depende das opiniões alheias, sejam elas a favor ou contra? Que vida triste essa que levas... anima-te rapaz! Escolhe as coisas POR TI e não em função da opinião dos outros! Eu acredito em ti e nas tuas capacidades, agora tenta tu fazer o mesmo, irmão!

Quanto ao NÃO-arrependimento, não me arrependo de nada!

Podia vir para aqui dizer "não estou arrependido de ter optado por um carro de passageiros em vez de um Comercial para uso particular", mas para quê? Não preciso pensar em situações de pseudo-arrependimento para me sentir bem comigo próprio, ou com o carro que conduzo.

Tenho uns carros porreiros, não dão problemas e são económicos, por isso não posso dizer que a nível automobilístico tenha algo de que me tivesse arrependido fazer.

P.S./EDIT: Já lá vai o tempo em que eu até criava tópicos de propósito ou tinha manifestações trollianas para cascar no uso de Comerciais para fins particulares. Percebi que não precisava de estar constantemente a bater no ceguinho pois se bem que punha o dedo na ferida, não me sentia particularmente melhor por isso. As vantagens de desvantagens de todos os tipos de veículo são conhecidas e facilmente "pesquisáveis" por todos, e quando muito apenas poderei demonstrar as mais-valias de determinado tipo de veículo, para uso particular.
Por isso, se se sentem bem com os vossos comerciais, "porreiro, pá", não precisam de me "atirar à cara" porque vocês não ganham nada com isso, tal como eu não ganhava nada em incitar à guerra intra-tópicos.
Estamos entendidos? Eu perdoo-te.

P.S.2/P.S.3/P.S.Portable:
Este comentário vou colocar nos meus favoritos, e vou apresentá-lo como resposta se for necessário (volta e meia há sempre alguém que aparece com a frase "esta é para o Jarod" ou "Ai se o Jarod sabe" ou "Eu acho o Jarod extremamente atraente")

Last edited:
Back