Tópico do NETFLIX - Streaming

Os meus pais tem uma conta standard ou basic. Continuo a conseguir ver em minha casa, com o meu perfil, sem problema. Aqui não se trata de uma partilha verdadeira visto que só um de nós (os meus pais ou eu) podemos estar a ver netflix, num dado momento. Não podemos usar em simultâneo. mas até agora zero problemas em termos de localização (e estou a 70 km dos meus pais).

Eu sou de Aveiro e localizara-me pelo IP em Braga. Tinha conta dividida com 4 amigos.
Já cancelei o serviço, agora tenho HBO Max que sempre esteve incluída no pacote de fibra da Vodafone. E nem me lembrava que por ser cliente Amazon Prime, também tenho acesso ao Prime Vídeo.
Esta ação da Netflix fez-nos olhar para as alternativas.

Já devias ter olhado há mais tempo para estas 2 alternativas, já que tem óptima oferta

Eu gosto da Netflix, acho que é o melhor serviço

experimentei o Disney+ mas não gostei nada, desisti

o Prime mantenho está incluído no pacote da Vodafone, mas não uso muito

Disney+, HBO, Prime, etc tem series e filmes bons ou muito bons mas a quantidade é pouca. Reactivei a HBO max para ver House or The Dragon e estou à espera do nada época do Succession… no entretanto não fica em standby por causa do TLOS e a minha filha não “quer” esperar para ver tudo ao mesmo tempo… ou seja, estou a pagar por algo para ver 1 hora por semana. No geral, a nível de quantidade e qualidade a Netflix é melhor e sem incluir os documentários

O que foi grave para mim é que estive 6 meses a pagar o HBO pela VDF e a porcaria da app não funcionava na televisão. Acabei por desistir de assinar. Na VDF só pago a SporTV, a Netflix pago fora da VDF.

Muita gente aproveitou para cancelar e dizer que a NetFlix é uma porcaria e isto e aquilo.
E de facto há malta que gosta mais dos conteudos de X ou Y. Entende-se

Mas eu sempre fui dos que defendeu a netlflix, a aplicação era a melhor, a qualidade também. E a oferta muito grande.
Agora os outros já estão a apanhar, mas continuo a achar que a netflix ainda está na frente.

Mas ontem fiquei chateado. Fui ver o Episódio do Chris Rock e estas coisas ao vivo o som é sempre manhoso, e por isso gosto de ver com legendas, muitas vezes até em inglês, para não perder as piadas originais e não traduções mal feitas.
Mas... O Show não tem legendas... Só tem umas em inglês de CC que estão péssimas... Como o show foi ao vivo, as legendas parecem ter sido feitas também ao vivo, vão aparecendo completamente desfasas e empilhadas no canto esquerdo. Uma porcaria.
Não sei se vão meter umas legendas de jeito ou não, mas não consegui ver o Episódio. Mudei para a Amazon...

Uma regra que temos aqui em casa, só pagamos por 1 serviço de streaming simultaneamente.

entretanto a Apple TV está a ganhar novas temporadas de coisas que me interessam e deve ser a escolhida no próximo mês

Muita gente aproveitou para cancelar e dizer que a NetFlix é uma porcaria e isto e aquilo.
E de facto há malta que gosta mais dos conteudos de X ou Y. Entende-se

Mas eu sempre fui dos que defendeu a netlflix, a aplicação era a melhor, a qualidade também. E a oferta muito grande.
Agora os outros já estão a apanhar, mas continuo a achar que a netflix ainda está na frente.

​​​​​​100% de acordo. O problema é custar 4x mais...
​​​​

tanta coisa se falou aqui de contas partilhadas

o engraçado é que o meu filho está em espanha e consegue aceder à Netflix pela web

o que é bom

nem sei como permitem isso

https://expresso.pt/opiniao/2023-07...sua estratégia nos dados, se enganaria assim?

Afinal, a Netflix tinha razão

O fim da partilha de contas não levou ao cancelamento de subscrições e a Netflix até reforçou a sua posição em número de utilizadores. Achava-se mesmo que uma empresa como a Netflix, que assenta grande parte da sua estratégia nos dados, se enganaria assim? Ela conhece-nos (demasiado) bem

https://expresso.pt/cultura/sugesto...partilhadas-ou-a-compras-domesticas--bb03f31c

56% dos espanhóis têm acesso ao serviço de streaming da Amazon, um valor mais elevado do que a Netflix (51,6%) que até agora liderava no mercado. Mas a mudança na política de partilha de contas não explicará tudo: o crescimento do online em Espanha ajudará a explicar o fenómeno. A tendência de queda nos subscritores também se verifica em Portugal, mas não no Canadá nem nos Estados Unidos: estratégia da Netflix estará a resultar bem do outro lado do Atlântico

não percebo isto da Netflix

algumas séries ficaram paradas no tempo, as novas temporadas não são lançadas nesta plataforma

New Amsterdam, já saiu a temporada 4 e 5, acho eu.......na NetFlix ficou na 3

Good Doctor....ficou presa na 5 e já existe a 6 há muito tempo

e nós a pagar......

eles não atualizam as temporadas

Voltar
Superior