Tópico do NETFLIX - Streaming

Consegui acabar de ver a Lista Negra, ao fim de uns meses... [:D]

Houve ali alturas em que parecia que não desenvolvia, mas subitamente regressava o interesse em grande!

Deverá ter sequelas, pois a história ainda não parece terminada... :confused:

images

A questão é que Hollywood lança 50 filmes bons enquanto a Netflix lança 1. Mas no total lançam 50000 filmes e a Netflix lança 50 (números baseados num estudo feito no WC).

The Devil All the Time

Hollywood e filmes bons são duas coisas que não combinam, a maior parte do se faz por lá é autentico lixo para encher chouriços.

A Netflix precisa de criar uma zona para por as coisas de qualidade. Tipo um Netflix plus ou algo do género para separar as produções e séries de qualidade do lixo enorme que não permite encontrar nada de jeito enquanto se navega pelo enorme catálogo.

A Apple TV+ tem pouco conteúdo, para quem devora séries em 2 semanas deve ficar tudo visto, mas para se ir vendo aos poucos, tudo bem imensa qualidade. Mesmo as que não gostamos da para ver que são bem feitas.

Actualmente vejo severance e teearão. Absolutamente espectacular.

A Netflix precisa de criar uma zona para por as coisas de qualidade. Tipo um Netflix plus ou algo do género para separar as produções e séries de qualidade do lixo enorme que não permite encontrar nada de jeito enquanto se navega pelo enorme catálogo.

A Apple TV+ tem pouco conteúdo, para quem devora séries em 2 semanas deve ficar tudo visto, mas para se ir vendo aos poucos, tudo bem imensa qualidade. Mesmo as que não gostamos da para ver que são bem feitas.

Actualmente vejo severance e teearão. Absolutamente espectacular.

Sinceramente estou a ponderar seriamente cancelar a Netflix, está uma bosta o catálogo

Sinceramente estou a ponderar seriamente cancelar a Netflix, está uma bosta o catálogo
De facto no início parecia ter coisas mais interessantes, tipo a Casa de Papel, o Mecanismo, House of Cards, entre outras...
Já há muito que não tenho pachorra para procurar algo para ver na Netflix.

Não sei também se não é o efeito novidade que já acabou e agora olhamos para a Netflix com outros olhos...

Eu deixei de pagar quase 2 anos e quando regressei tinha imenso para ver...

Faz bem uns interregnos! Há muito para descobrir na HBO, prime etc

Vejo Ozark sozinho, The Last Kingdom com a esposa (finalmente está a acabar), Better Call Saul qd sai alguma coisa, e a seguir iremos para Peaky Blinders.

Os putos também comem os desenhos animados... O que me tem desiludido muito é HBO, não sai nada de jeito faz muito tempo!

Última edição:
Eu deixar de pagar quase 2 anos e quando regressei tinha imenso para ver...

Faz bem uns interregnos! Há muito para descobrir na HBO, prime etc

Vejo Ozark sozinho, The Last Kingdom com a esposa (finalmente está a acabar), Better Call Saul qd sai alguma coisa, e a seguir iremos para Peaky Blinders.

Os putos também comem os desenhos animados... O que me tem desiludido muito é HBO, não sai nada de jeito faz muito tempo!
O que eu queria ver mas é exclusivo HBO era a série sobre a Theranos....

Tenho disney e tive apple tv por 90 dias gratis, e no Apple tv só vi o Slow Horses, e gostei bastante, recomendo até, MAs confirmo a dificuldade em encontrar algo decente (para os meus gostos), mas extendo essa dificuldade aos outros serviços tb, Netflix, Prime e HBO.

Última edição:
O problema é manter os utilizadores enquanto sobe os preços como a Netflix já percebeu.

eu acho que o mais importante são os conteúdos, isto é que prende as pessoas

por exemplo o novo filme Predador, há anos atrás era impensável ver um filme destes na TV, só no cinema

só passados 2 ou 3 anos é que podíamos ver na TV

Voltar
Superior