Ricardo109
New member
Para isso tens o mês gratuito, basicamente é para avaliar o catálogo.
É mesmo gratuito ou depois tenho de pagar pelo menos 1 mês depois desse período?
Para isso tens o mês gratuito, basicamente é para avaliar o catálogo.
É mesmo gratuito ou depois tenho de pagar pelo menos 1 mês depois desse período?
O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.
Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
ha alguma maneira de aceder ao que disponibilizam antes de subscrever?Documentários e noticias também são SERIES!!
É uma questão de veres se a netflix disponibiliza as series que gostas de ver (noticias, natureza, etc)
Acho que nem consegues ver netflix cá com a conta americana ... só fazendo uma VPN para enganar o sistema.
O Nuno Markl que irá ser a imagem do netflix em PT era assim que fazia
http://www.publico.pt/culturaipsilo...ix-faz-de-nos-directores-de-programas-1711384
americano
a tua conta foi criada para conteúdo americano, somente...
se quiseres ver os conteúdos em PT tens de abrir outra conta, pointless pois o americano é 20x melhor (mais completo)
O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.
Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
Nao ponho as maos no fogo, mas se fosse assim tao fácil toda a gente tinha o netflix americano.
ha alguma maneira de aceder ao que disponibilizam antes de subscrever?
Desde que tenhas um iP americano podes criar conta americana... Mas não te esqueças que muitos países gostam dos conteúdos dobrados ou legendados
Precisas do IP americano para criar e para ver, penso eu de que.
Ou seja, o rasec precisa de ter 2 contas? uma criada nos EUA para ver nos EUA e outra criada em PT para ver em PT? tem de pagar 2 mensalidades?
E o pessoal que viaja muito? tem de pagar uma mensalidade diferente em cada pais? tem que ter uma conta por país que visite? Tem que se limitar ao conteúdo disponível em cada país que visita?
O Rasec não pode fazer login na conta dele americana, cá em portugal, para ver house of cards?
depois queixam-se que ha pirataria :sh)
Não precisas![]()
Falo por experiência própria
que é que me está a escapar nesse print screen? não vejo nada de mais
o que é que impede o mundo inteiro de criarem contas americanas com um vpn qualquer e depois usar livremente a conta já sem vpn?
eu por exemplo, que não ligo às legendas, vou criar então uma conta americana... Será pelo cartão de credito/debito que eles controlam isto? não tenho cartão americano...
Isso é muito estranho porque toda a gente que eu conheco quando precisou de ver a netflix americana precisou de VPN ou DNS. Nao sei é onde criaram a conta, mas se falas por experiencia própria já nao digo nada.