O Standard ou o Premium parecem-me interessantes para dividir com amigos ou estou a pensar mal?
O que ele querem dizer com o primeiro mês grátis? Se eu aderir hoje e desistir antes da revalidação mensal, não pago nada?
Nem vou discutir a ilegalidade nem o facto de a Netflix oferecer conteúdo de qualidade a um preço justo. Não vou por aqui.
Uma vantagem real é teres ao mesmo tempo que o resto do mundo, acesso às series devidamente legendadas em português.
Se optares pela ilegalidade, tens sempre de esperar 3 ou 4 dias até teres legendas disponíveis.
Outra vantagem é teres tudo prontinho a ver à distancia de um clique.
Se optares pela ilegalidade, vais ter "trabalho" em descarregar ficheiros, passar para a tv, legendas, codecs, releases, syncs, etc etc
A pirataria deixa de fazer sentido a partir do momento que temos um serviço legal justo, que é muito mais simples e tem mais qualidade.
O serviço standard dá em dois ecrãs, quer isto dizer que posso partilhar com outra pessoa e dividir a mensalidade não?
Para quem experimentar o mês grátis, pode cancelar sem pagar nada ou é obrigatório depoois estar pelo menos um mês?
O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.
Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
Continuo a achar que este não é o caminho....
Para uma pessoa acompanhar as séries da moda vai ter de ter 5 ou 6 serviços destes em paralelo... e pagar 60€ por mês.
Continuo a achar que este não é o caminho....
Para uma pessoa acompanhar as séries da moda vai ter de ter 5 ou 6 serviços destes em paralelo... e pagar 60€ por mês.

Se em Inglaterra o leque de conteúdo é fraco estavam à espera do quê, em Portugal? :sh)
No mundo do UHD, nem HD tens no serviço base? [][
]
Ainda vou criar um MBNET para testar o serviço durante um mês, mas pelo que leio, não me parece minimamente vantajoso...
Se o conteúdo fosse realmente muito bom e actual, seria uma boa alternativa às opções "menos legais", mas assim sendo...
Pois, também achei a oferta fraquinha. Embora tenha testado numa net com velocidade relativamente baixa, não encontrei a hipótese HD. Será da velocidade da minha net ou da oferta para Portugal?![]()