Tópico do NETFLIX - Streaming

Basicamente é isto:

- vais à Wii ver o MAC address dela
- vais ao pc e abres a pagina do teu router (é o default gateway se escreveres 'cmd' no terminal)
- dentro das opções do router, procuras pelo MAC FILTERING (cada router é diferente, portanto procura isso no teu)
- adicionas o MAC address da wii que foste ver abocado
- fazes restart à Wii

Atenção que não sei se isto vai funcionar... mas foi o que ele disse no video.

A tua Wii está conectada por Wireless? se sim, experimenta tirar a password da rede de Wireless.
eu nao tava a conseguir entrar na pagina pa adicionar o MAC mas ja me ajudaram e ja adicionei o MAC..vou agora ver se dá..

como se faz restart à wii?

Última edição:
naoooooooooooooooooo!!!!!!!!

como é que é possivel a wii nao ter net flix???

so tem yotube pa instalar e outras coisas.......tanto trabalho pa nadaaaaaaaaaa[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Oi pessoal.

Tenho uma Samsung E6530 cuja última versão do firmware é de 2013 (é a mais recente). Contudo não aparece lá a app da Netflix. Sabem se há alguma forma de adicionar a app sem ser via firmware da TV (infelizmente desconfio que não mas gosto sempre de ouvir mais opiniões).

Obrigado.

Abraço,
McDriver

Última edição:
Falo por mim, 1 mês por 6.30€, muitos canais, só que as vezes deixam de emitir etc etc. Não sei se é por usar wifi na tv (ssiptv) que torna o zapping lento, ou os canais que têm um bitrate alto que torna a cena assim chata e a experiência má.
Podes mandar por PM onde pagas isso? A mim só me interessam canais de desporto.

Ja consegui[kiss][kiss][kiss][kiss] tive de mudar o país da Wii nas definicoes para um que a Netflix não seja recente[:p] [kiss]

Algo novo? ou o xbmc?

Também pode ser por xbmc (kodi) mas eu uso SSIPTV ou android para ver.

Falo por mim, 1 mês por 6.30€, muitos canais, só que as vezes deixam de emitir etc etc. Não sei se é por usar wifi na tv (ssiptv) que torna o zapping lento, ou os canais que têm um bitrate alto que torna a cena assim chata e a experiência má.

Se os canais deixam de emitir não é um bom serviço.

Netflix acaba o periodo experimental dia 21 deste mês. Vai de vela.

Gosto do serviço e de poder visualizar em qualquer lado e exatamente onde deixei o episódio/filme.

De resto, os conteúdo são demasiados fracos.

Pagar para andar a rever coisas não é para mim.

Voltar
Superior