Tópico do NETFLIX - Streaming

Já percebi o problema do Homeland.
Acabei de ver a 4ª temporada e secou. Nos sítios do costume já se descarrega o 6º episódio da 5ª temporada legendado em pt-br.

Assim não, de facto.

Esse é o funcionamento do netflix. Só quando a temporada estiver completa é que disponibilizam. Mas isto é válido aqui como nos US.

Esse é o funcionamento do netflix. Só quando a temporada estiver completa é que disponibilizam. Mas isto é válido aqui como nos US.

Isso é que não sabia... mas não faz lá grande sentido, então só se pode ver um ano depois de começar...?

Cada vez os 10€ fazem menos sentido...

Até para as séries deles? Isso é no mínimo ridículo.

Quando saírem novos episódios de Narcos não vou ficar séculos à espera.

Cheira-me que isto vai de vela..

A Narcos saiu a primeira temporada toda de uma vez, tal como no dia do lançamento vai sair a 2 temporada toda de uma vez. As restantes series deles não sei como foi.

Isso é que não sabia... mas não faz lá grande sentido, então só se pode ver um ano depois de começar...?

Cada vez os 10€ fazem menos sentido...

Não me parece que isso dependa da vontade deles.

Se a comparação é feita com sítios onde tens tudo por nada, é óbvio que vai sair sempre a perder.

Ver qualquer canal portugues, livre ou pago, por 10€ mês, através de IPTV é do mais facil que ha hoje em dia.

É apenas um link.

Com canais HD 1920x1080i com bitrate médio de 5Mb.

Basta ter um leitor, vlc, ou um telemovel e voila.

Partilha aí essa info por PM, nunca é demais saber...apesar de ter uma ideia do que seja.

Vou deixar no tópico que é para não me encherem mais a caixa de pm's :D

facebook.com/Tuga-IPTV-1485220111784492/?fref=ts

facebook.com/PT-IPTV-1626853957535634/?fref=ts

facebook.com/Iptv-Portugal-928899317143257/

facebook.com/solsatipent/?fref=ts

Há mais, é só procurar e sim é assim simples.

estou com um problema em obter a netflix na wii...
a wii está instalada, e detectou as redes wireless(preciso de conectar a wii à internet para aceder à netflix)
quando coloquei a password da internet deu o erro 51330
fui ao youtube procurar um video para me ajudar e a partir do minuto 1.29 nao percebo o que é para fazer...ele diz que é para ir ao google escrever o nosso IP..nao percebi bem
https://www.youtube.com/watch?v=LyfskRr-4Jc

alguem me pode ajudar?

Basicamente é isto:

- vais à Wii ver o MAC address dela
- vais ao pc e abres a pagina do teu router (é o default gateway se escreveres 'cmd' no terminal)
- dentro das opções do router, procuras pelo MAC FILTERING (cada router é diferente, portanto procura isso no teu)
- adicionas o MAC address da wii que foste ver abocado
- fazes restart à Wii

Atenção que não sei se isto vai funcionar... mas foi o que ele disse no video.

A tua Wii está conectada por Wireless? se sim, experimenta tirar a password da rede de Wireless.

Voltar
Superior