Tópico do NETFLIX - Streaming

Netflix acaba o periodo experimental dia 21 deste mês. Vai de vela.

Gosto do serviço e de poder visualizar em qualquer lado e exatamente onde deixei o episódio/filme.

De resto, os conteúdo são demasiados fracos.

Pagar para andar a rever coisas não é para mim.

mas por exemplo eu instalei a iris ontem..para mim os 3 meses sem pagar nada começaram ontem ou não?

Porque não vale nada [:D]
porquê?

Eu vou manter a subscrição, não há serviço que chegue sequer perto da funcionalidade/flexibilidade/comodidade do Netlix cá em Portugal.

É verdade que para um devorador de séries, o catálogo ainda é bastante curto, mas penso que para a grande maioria dos consumidores, é suficiente.

Como não há fidelizações, a qualquer momento se pode cancelar, daí que, vou dar uma oportunidade e ver como o serviço vai crescer.

Eu vou manter a subscrição, não há serviço que chegue sequer perto da funcionalidade/flexibilidade/comodidade do Netlix cá em Portugal.

É verdade que para um devorador de séries, o catálogo ainda é bastante curto, mas penso que para a grande maioria dos consumidores, é suficiente.

Como não há fidelizações, a qualquer momento se pode cancelar, daí que, vou dar uma oportunidade e ver como o serviço vai crescer.

Não sou um devorador de séries nem de filmes mas nos meus tempos livres gosto de ver filmes/séries como qualquer pessoa. Na minha opinião, o conteúdo é insuficiente.

Não há nada recente. Algumas séries faltam temporadas.
Acabei por andar a rever muita coisa.

Caramba, tantos e tantos filmes que estão lá que já deram nos canais nacionais num Domingo à tarde.

Daria 5* ao sistema mas em termos de conteúdo dava 1/2*.

Mas pronto, ainda bem que existem diferentes opiniões.

Não sou um devorador de séries nem de filmes mas nos meus tempos livres gosto de ver filmes/séries como qualquer pessoa. Na minha opinião, o conteúdo é insuficiente.

Não há nada recente. Algumas séries faltam temporadas.
Acabei por andar a rever muita coisa.

Caramba, tantos e tantos filmes que estão lá que já deram nos canais nacionais num Domingo à tarde.

Daria 5* ao sistema mas em termos de conteúdo dava 1/2*.

Mas pronto, ainda bem que existem diferentes opiniões.

Usa um smartdns, eu uso o smartdnsproxy, podes testar por 14 dias gratuitos.

Eu vejo o conteudo de qualquer pais que quiser.

Cancelei a subscrição hoje. Ainda que haja muito conteúdo interessante, ando a seguir demasiadas séries na tv, e para mais tenho o inconveniente de ter de ligar a Xbox quando quero aceder ao netflix.
Provavelmente quando as séries que sigo agora entrarem nas pausas de season ou mid-season vou reactivar o serviço pois gostei bastante, e até no cancelamento fiquei agradado ao ser informado que mantém a conta suspensa com toda a informação dos favoritos durante 10 meses.

Peço desculpa pelo off-topic que vou fazer mas a nível de desporto mesmo que internacional, que stream (pago) recomendariam?

Interessa-me apenas ver pelo browser (PC ou Android) com boa qualidade e tudo o resto seria secundário.

Quanto ao Netflix, não aderi inicialmente e duvido que o faça tão cedo... As séries que vejo normalmente vejo-as no dia em que sai cada episódio o que torna o Netflix um pouco "obsoleto" para mim.

mais alguém tem problemas com a renovação da subscrição? tentei agora mesmo com um mbnet mastercard e o site recusou, tanto por vpn como normal

Voltar
Superior