VorsprungDurchTechnik
New member
foi mais ou menos o meu caso...
estava para encomendar um tekna...mas aí o prazo de entrega era de uns 3/4 meses...
mas o vendedor disse que esta para chegar um acenta(com tecto panoramico) para stock do stand...
por isso lá se foi o tekna e veio o acenta...
[kiss]
Passou-se o mesmo comigo, mas no nível inferior.
Numa primeira análise, achei que o Visia chegava.
Depois de andar a ler isto tudo, ontem decidi-me pelo Acenta (o mais equilibrado) e fui hoje ao stand para encomendá-lo.
Quando pedi o Acenta disseram-me que só para Setembro, mas se fosse um Visia seria Junho e era o último que tinham para esse prazo.
Ficou logo decidido.
Contudo, como eu referi o Acenta e por forma a "compensar-me", ofereceram as jantes.
Aliás, do Acenta queria as jantes e o volante em pele, considerando que o climatizador vinha por acréscimo - não uso o cruise control. Como seria sempre preto, a pintura dos espelhos e puxadores não tinha influencia.
Tenho pena pelo volante, mas sinceramente tb não gostei da pele que o Acenta que experimentei tinha - muito rugosa e demasiado artifical. Nem notei grande diferença no toque para o Visia que lá estava em exposição.
A minha mulher que o escolheu e vai conduzir, à excepção das jantes nem percebeu quais eram as diferenças entre os dois, por isso está óptimo! [