Tópico do Nissan Qashqai

txii o que se passou para aki!!! [:)]

bom...
águas passadas...

resumindo...

o Qashqai é lindo!!!

mais algumas da w w w...

200703071447501_11.jpg

200703071447501_9.jpg

200703071447501_10.jpg

200703071447501_4.jpg

Qash1.jpg

apr:) [br:)] [kiss] [br:)] apr:)

Sábado vou fazer uma encomenda de um Nissan Qashqai 1.5dci Acenta e a cor vai ser em preto.

Bem vindo,
Não te esqueças de nos dar notícias a par-e-passo do que te vai acontecendo, nem que seja para desabafar [:D]...é o que há mais por aqui.
Provávelmente estariam à espera de mais algum comentário, mas por hoje...não vale a pena

Última edição:
ui!! Isto esta mesmo um "clube" à séria!!!
Muito obrigado...é um prazer ser um membro do QBC, sinto-me lisongeado ;)

icon14.gif

Companheiro, o prazer é nosso por termos mais um a partilhar deste espirito alegre e positivo.
Um abraço

Última edição:
Bem vindo,
Não te esqueças de nos dar notícias a par-e-passo do que te vai acontecendo, nem que seja para desabafar [:D]...é o que há mais por aqui.
Provávelmente estariam à espera de mais algum comentário, mas por hoje...não vale a pena

Em princípio vou ter que esperar 4 meses pelo meu Nissan Qashqai.[;)]

Em princípio vou ter que esperar 4 meses pelo meu Nissan Qashqai.[;)]

sim...isso já sabemos todos [8b] mas até lá sempre vai acontecendo qualquer coisa [;)]

E sempre vai havendo noticias que fazem pensar que a espera poderá ser bem menor.

E olha que há aqui pessoal de Fevereiro !!![s)]

Hão-de vir, e depois... [kiss] [kiss] [kiss]

Li agora o comparativo Citroen C4 Picasso 1.6 HDI / Nissan Qashqai 1.5 Dci Acenta / Renault Megane Break 1.5 Dci Dynamique Luxe.
Resultado:
Qashqai - 140 pontos
C4 - 134 pontos
Megane - 133 pontos

A componente económica foi determinante para a vitória do Qashqai. Para além disso "reune um conjunto de mais valias dos diferentes conceitos". [;)]

Li agora o comparativo Citroen C4 Picasso 1.6 HDI / Nissan Qashqai 1.5 Dci Acenta / Renault Megane Break 1.5 Dci Dynamique Luxe.
Resultado:
Qashqai - 140 pontos
C4 - 134 pontos
Megane - 133 pontos

A componente económica foi determinante para a vitória do Qashqai. Para além disso "reune um conjunto de mais valias dos diferentes conceitos". [;)]

Estou com a revista à frente, mais ainda só passei os olhos.
Dizem que dos très é a escolha mais racional.

E deixem-se lá dessas picardias de clubes, que isso não leva a lado nenhum. Para clubes, já basta o futebol. [;)]

Bem vindo,

E isso n deixa de ser 1 comentário...!LOL

Já sei q a resposta andará perdida por estas páginas, mas... alguém sabe de memória o valor do carro após 1 de Junho?...
Obrigado![:cool:]

É giro a revista falar da C4 Picasso CMP6... Era 1a das alternativas; era, porque o melhor preço q consegui c o pack dynamic atinge os 29000€... off!!!
Agora, acreditem q a experiência de condução é fantástica!
Já a qualidade e materiais... a surpresa foi total! Citroen?! Muito bom...

Mégane... Bom... ninguém é perfeito, mas quem é q quer ser ninguém?...

Paz, q o agora já lá vai, people!

Revisões

Revisões

E viram no comparativo já aqui referido que as revisões são aos 30000km ? bem me parecia que já tinha lido isso há algum tempo.

Além disso é o que tem o melhor valor de Retoma. Mas aqui não percebi como chegaram lá, nem qual é a grelha de desvalorização.

Última edição:
Voltar
Superior