Tópico do Nissan Qashqai

Já leram o artigo da revista QUATTRORUOTE de Maio sobre o Nissan Qashqai ?

Já (está à venda...sim: 3€).

Na minha pespectiva, ou eu já li muita coisa ou não adianta nada de novo, até pq não é um test-drive. Mas tem um artigo interessante assinado pelo designer da revista c/ os esboços do carro. As outras 2 pág. fazem algumas comparações com o Rav4 e o Golf...

Mas a opinião é francamente favorável ... apr:)

Última edição:
Já (está à venda...sim: 3€).

Na minha pespectiva, ou eu já li muita coisa ou não adianta nada de novo, até pq não é um test-drive. Mas tem um artigo interessante assinado pelo designer da revista c/ os esboços do carro. As outras 2 pág. fazem algumas comparações com o Rav4 e o Golf...

Mas a opinião é francamente favorável ... apr:)

Boas tardes!

No mês que vem é a Turbo que vai trazer 1 ensaio.

Novo IA

Novo IA

Sei que é um bocadinho "off-topic", mas lembrei-me de fazer umas contas rápidas a ver se o 2.0 dci ficava mais barato a partir de Julho. Podia compensar ficar com o 2.0 em vez do 1.5....

Parece que vai ficar quase 500 euros MAIS CARO !!!

Sei que é um bocadinho "off-topic", mas lembrei-me de fazer umas contas rápidas a ver se o 2.0 dci ficava mais barato a partir de Julho. Podia compensar ficar com o 2.0 em vez do 1.5....

Mais caro que o preço actual ou mais caro que o 1.5? Se calhar a resposta é obvia... mas eu não sei.:sh)

Isto vai acontecer a todos os carros com cilindrada superior a 1.5 e com emissões de CO2 superiores a 150, por isso o Nissan Qashqai 2.0 vai aumentar ao contrário do 1.5 que vai baixar cerca de 500 €.
Se quiserem, basta fazer o cálculo aqui no Link:
http://sheet.zoho.com/public.do?doc...YrDN6Pvea4acE8=&name=kc3KHGsPpOsvFRjlhD8PaQ==

Ja nao me lembro se participei neste topico, mas so para dizer que esta aqui um caro jeitoso. Esta giro e tem tudo para singrar no mercado europeu.

Viva pessoal.

Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um.

(QASHQAI, não um P11! lolololololol, tou a brincar carlosmrs)

Esteva estacionado na área de serviço de Palmela da A2 sentido sul-norte (é de alguém presente????????)

Tirei uma foto com télélé. Quando puder ponho aqui, para animar a malta.
.
.
.
.
.
Mas que se destacava dos outros, lá isso destacava.

Enfim é lindo [s)] e era preto e tudo. [s)] [s)] [s)]

Fizeste mal as contas.

O 2.0dCi vai ficar mais barato à volta de 800 euros

Última edição:
Viva pessoal.

Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um.

(QASHQAI, não um P11! lolololololol, tou a brincar carlosmrs)

Esteva estacionado na área de serviço de Palmela da A2 sentido sul-norte (é de alguém presente????????)

Tirei uma foto com télélé. Quando puder ponho aqui, para animar a malta.
.
.
.
.
.
Mas que se destacava dos outros, lá isso destacava.

Enfim é lindo [s)] e era preto e tudo. [s)] [s)] [s)]

Eu que estou aqui rodeado de água.... só tenho visto um Urban Silver!!
Tenho amigos que já viram um azul, um preto, um vermelho...
Esses também vi, mas foi no stand... no fim de semana da apresentação!

Esta informação não é correcta.

Olá a todos!

Hoje estive c o vendedor. Passemos à frente a parte dos prazos...
Utilizando o simulador q também já aqui apareceu, o 1.5 dci vai descer cerca de 400€[;)] . Já o 1.6 desce cerca de 1000€:sh) . Quanto aos 2.0, n vimos.
Se alguém tiver conseguido 1 preço muito abaixo do normal p o tekna, faça o favor de se acusar...[:cool:] Pelo 1.5dci acenta, fazem-me 26690€; n está mal, but...

Ao contrário daquilo q já foi dito por aqui, n houve "nega" c a retoma[kiss] . Qt aos descontos, a ordem q circulou é p q se restrinjam...

Inté!

Voltar
Superior