Tópico do Nissan Qashqai

nq-out-red-1.jpg

Adorei esta grelha! Alguém tem mais fotos desta e da traseira?

Nunca se sabe quando o futuro nos reserva a possibilidade de comprar um qashqai burmelho ou branquinho!

Há pouco fui com o meu pai ao concessionário da Nissan e estive a conversar com o gerente.
Já têm datas de entrega para quase todos os Qashqai encomendados (eu vi as folhas),
Espero que tenham gostado das novidades :)

É claro que gostámos. A confirmar-se não é mais do que tenho vindo a dizer, ainda que sem fundamento real. Amanhã já vou confrontar o meu...é limpinho.

Última edição:
Dos negocios que têm feito, quanto é que o stand cobra de despesas?
Uns cobram 750 já com IVA e outros 850 sem IVA![8b] [8b] [8b]
É um absurdo de stand para stand inventam sua desculpa!!! Assim é impossivel poder negociar!
Terá a ver com quê? Com a proximidade de Setubal, n é certamente pq aki no Norte e qd digo Norte n é Porto... ja me pediram as duas coisas![8b] [8b] [8b]

titulos das colunas

titulos das colunas

Fernando,
Dava mt jeito que nos traduzisses os titulos das colunas e talvez um resumo dos conteudos da ultima (será observações?)

E depois...é um forum em que cada um preencheu a sua previsão?

É que só percebo as datas...:sh)
-----------------------------------------------

Gesorteerd op Besteldatum - ordenar por data de encomenda

Leverdatum - data de entrega

Link naar grafiek - link para gráfico

Traduzido com os meus conhecimentos de alemão (site da Holanda), pelo que li é o tempo que os stands dão.

Fernando

E ???
Presumo que não andes no tópico há muito tempo. Se achares que é muito tempo...bom, é uma reliquia. Por aqui ou nem sequer há previsões ou mt raramente são mais próximas.
Parece isso sim que isto está a ficar melhor...

E já não é muito mau.
O meu Opel Astra também demorou 2 meses.

Com ou sem retoma? Onde é o stand?

Sem retoma.
O Stand fica em Tomar.

-----------------------------------------------

Gesorteerd op Besteldatum - ordenar por data de encomenda

Leverdatum - data de entrega

Link naar grafiek - link para gráfico

Traduzido com os meus conhecimentos de alemão (site da Holanda), pelo que li é o tempo que os stands dão.

Fernando
Fernando,

obrigadão, mas já o lelinho tinha sugerido um site tradutor. Já deu para ver. Aliás está aqui "postado" o meu comentário e de outros, que deu mais uma vez, para comprovar que o problema é geral.

Mas hoje começaram a aparecer boas noticias, como deves ter lido.
um abraço

Dos negocios que têm feito, quanto é que o stand cobra de despesas?
Uns cobram 750 já com IVA e outros 850 sem IVA![8b] [8b] [8b]
É um absurdo de stand para stand inventam sua desculpa!!! Assim é impossivel poder negociar!
Terá a ver com quê? Com a proximidade de Setubal, n é certamente pq aki no Norte e qd digo Norte n é Porto... ja me pediram as duas coisas![8b] [8b] [8b]

Essas despesas variam de concessionário para concessionário, por exemplo em Castelo Branco são €950 já com IVA.

Mas o facto de num sítio as despesas serem mais elevadas não significa que não se consiga um melhor negócio do que onde as despesas sejam mais baratas.

Voltar
Superior