Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há pouco fui com o meu pai ao concessionário da Nissan e estive a conversar com o gerente.
Já têm datas de entrega para quase todos os Qashqai encomendados (eu vi as folhas),
Espero que tenham gostado das novidades![]()
O meu Acenta que foi encomendado no Sábado tem uma data de chegada em Agosto e ficou por 26.650€.
Boa previsão. Isto está a melhorar...
Com ou sem retoma? Onde é o stand?O meu Acenta que foi encomendado no Sábado tem uma data de chegada em Agosto e ficou por 26.650€.
E ???São 3 meses de espera.
-----------------------------------------------Fernando,
Dava mt jeito que nos traduzisses os titulos das colunas e talvez um resumo dos conteudos da ultima (será observações?)
E depois...é um forum em que cada um preencheu a sua previsão?
É que só percebo as datas...:sh)
E ???
Presumo que não andes no tópico há muito tempo. Se achares que é muito tempo...bom, é uma reliquia. Por aqui ou nem sequer há previsões ou mt raramente são mais próximas.
Parece isso sim que isto está a ficar melhor...
Com ou sem retoma? Onde é o stand?
Fernando,-----------------------------------------------
Gesorteerd op Besteldatum - ordenar por data de encomenda
Leverdatum - data de entrega
Link naar grafiek - link para gráfico
Traduzido com os meus conhecimentos de alemão (site da Holanda), pelo que li é o tempo que os stands dão.
Fernando
Mesmo assim foi mto bom negocio! E qto te cobraram de despesas?E já não é muito mau.
O meu Opel Astra também demorou 2 meses.
Sem retoma.
O Stand fica em Tomar.
Mesmo assim foi mto bom negocio! E qto te cobraram de despesas?
O meu Acenta que foi encomendado no Sábado tem uma data de chegada em Agosto e ficou por 26.650€.
Dos negocios que têm feito, quanto é que o stand cobra de despesas?
Uns cobram 750 já com IVA e outros 850 sem IVA![8b] [8b] [8b]
É um absurdo de stand para stand inventam sua desculpa!!! Assim é impossivel poder negociar!
Terá a ver com quê? Com a proximidade de Setubal, n é certamente pq aki no Norte e qd digo Norte n é Porto... ja me pediram as duas coisas![8b] [8b] [8b]
Lá está corresponde às informações que eu dei.
3 meses de espera não é nada do outro mundo.
Ah sim...tomara a maior parte de nós ter esse prazo. Muitos de nós ainda aguardam saber qt tempo vamos ainda esperar.Exacto, agora há que esperar com calma.