Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia.
Ontem recebi uma chamada da Nissan por causa da reclamação que fiz.
O grande problema, é que me ligaram para o fixo de casa e foi a minha mulher que atendeu. Disseram que era da Nissan e que queriam falar comigo por causa da reclamação. A minha mulher disse que eu não estava, e então como queriam era falar comigo disseram que voltariam a ligar. A minha mulher contou-me isto e toma!!!! "Então não podias ter aproveitado para mandar umas bocas?!?!?!Toma!Toma!"[8b] [8b] [8b] Desanquei-a de porrada! Eu gosto é de porrada!!! (claro que estou a brincar)[:D] . Coitada...já nem me pode ouvir falar de carros...é o que não vem, o que está ali e até gosto, mas se calhar vou esperar pelo outro que NÃO VEM!!!Vou ver é outro, anda comigo...Enfim...[:)]
Mas foi mesmo galo, porque ia aproveitar para dizer tudo e mais alguma coisa! Estou novamente à espera de uma chamada.
Qualquer novidade, conto-vos.

Cumps.

Entreposto Olivais

Entreposto Olivais

Telefonaram-me agora a indicar que a questão do airbag está resolvida.

Perguntei pelo vidro do condutor abrir e fechar automático (no meu caso apenas abre não fecha) e o chefe da oficina indicou-me que TODOS os Qashqai são assim (ao contrário do que está no manual).

Acho que já foi respondido no fórum, mas alguém me consegue dizer se o seu Qashqai fecha o vidro do condutor automático (dá muito jeito à saída das portagens). for the record: o meu é um Tekna não sei se tem influência neste pormenor.

A minha mulher disse que eu não estava, e então como queriam era falar comigo disseram que voltariam a ligar. A minha mulher contou-me isto e toma!!!! "Então não podias ter aproveitado para mandar umas bocas?!?!?!Toma!Toma!"[8b] [8b] [8b] Desanquei-a de porrada! Eu gosto é de porrada!!! (claro que estou a brincar)[:D]

sim...sim....pois...a gente acredita :sh) e então enquanto não vier o QQ... é só enfardar...coitada (dizemos nós)[:D]

Estou novamente à espera de uma chamada.
Qualquer novidade, conto-vos

de certeza que te voltam a ligar... é muito importante sabermos o que vão dizer. Será o 1º caso de contacto directo com alguém "acima".

Última edição:
Telefonaram-me agora a indicar que a questão do airbag está resolvida.

Perguntei pelo vidro do condutor abrir e fechar automático (no meu caso apenas abre não fecha) e o chefe da oficina indicou-me que TODOS os Qashqai são assim (ao contrário do que está no manual).

Acho que já foi respondido no fórum, mas alguém me consegue dizer se o seu Qashqai fecha o vidro do condutor automático (dá muito jeito à saída das portagens). for the record: o meu é um Tekna não sei se tem influência neste pormenor.

Quer dizer que temos de ficar sempre com o dedo a pressionar o interruptor até que o vidro feche? [8b]

Tão se a queixar do q??????

Temos a 4ª maior carga fiscal da Europa mas...TB TEMOS O 4º MAIOR PODER DE COMPRA AHAHAH

É melhor rir pq tristezas n pagam divídas LOLOL

Subida de preços

Subida de preços

Esta notícia não me admira nada, pq me disseram na altura da encomenda, e tenho lido por aí, que de facto os preços dos QQ's são de "lançamento".

Qt a mim só reforça a nossa opção de compra desde já
icon7.gif

5 meses de espera para um Acenta

5 meses de espera para um Acenta

Brilhantemente tive hoje uma resposta na Nissan Ibéria que me disse que a data de entrega do meu Qashqai é em 14 de Agosto (encomenda a 6 de Março). Claro que no Entreposto Setubal nunca me disseram nada disto.

Bom mais de 5 meses de espera... acho que vou desistir pois vou pagar mais imposto de circulação e não vou poder ir de férias com o carro.

Brilhantemente tive hoje uma resposta na Nissan Ibéria que me disse que a data de entrega do meu Qashqai é em 14 de Agosto (encomenda a 6 de Março). Claro que no Entreposto Setubal nunca me disseram nada disto.

O positivo é que responderam e...com data (5 meses) [8b] vamos ver se há resposta para os outros casos.

Sim... Supostamente dá para ser automático, pelo que diz o manual.

Posso confirmar que o Tekna que conduzi no test-drive subia e descia o vidro do condutor automaticamente.
O do passageiro é que não !!
Se bem me lembro o numipemo já afirmou aqui no fórum que no dele ambos os vidros sobem e descem com 1 só toque

Bom mais de 5 meses de espera... acho que vou desistir pois vou pagar mais imposto de circulação e não vou poder ir de férias com o carro.

Que tipo de informações concretas deste no mail enviado à Nissan para poderem dar-te resposta tão precisa ? Tinhas alguma referência da encomenda ?

Que tipo de informações concretas deste no mail enviado à Nissan para poderem dar-te resposta tão precisa ? Tinhas alguma referência da encomenda ?

boa pergunta.

É que eu mandei o texto que aqui foi colocado, e espero uma resposta genérica...apenas. Nem tinha pensado nisso.

À cerca de 1 semana telefonei para o apoio a clientes da Nissan Ibéria, que depois encaminharam a reclamação para Espanha, deram-me esta resposta. [s)]

Entretanto liguei para o Entreposto espectacularmente não sabem de nada , ou seja eu sei mais do meu carro que o próprio concessionário, BRILHANTE !!! [8b]

Pelo nome eles arranjam maneira de saber o número de encomenda. Sei que eles (Nissan Ibéria) contactaram o entreposto para saberem o número de encomenda.

Voltar
Superior