ippon
New member
Oi pessoal
Jah viram algum Qashqai com aileron? Alguem arranja fotos para o ver? Acham k vale a pena meter esse extra?
O carro já vem com aileron, mas tens a possibilidade de colocar uma maior,[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oi pessoal
Jah viram algum Qashqai com aileron? Alguem arranja fotos para o ver? Acham k vale a pena meter esse extra?
Entretanto liguei para o Entreposto espectacularmente não sabem de nada , ou seja eu sei mais do meu carro que o próprio concessionário, BRILHANTE !!! [8b]
O carro já vem com aileron, mas tens a possibilidade de colocar uma maior,[] está na lista dos extras, mas pessoalmente acho que não vale a pena colocar, fica melhor com aquele que vem de origem.apr
![]()
Se fica melhor ou pior já é relativo, eu entendo que c o spolier dos acessórios o carro fica bem mais giro (dá um ar mais sport) mas como digo ...é relativo aos gostos de cada um.
...Posso confirmar que o Tekna que conduzi no test-drive subia e descia o vidro do condutor automaticamente.
O do passageiro é que não !!
Se bem me lembro o numipemo já afirmou aqui no fórum que no dele ambos os vidros sobem e descem com 1 só toque
será que vai chegar 1º que os "nossos" ???[Olá a todos.
Já tinha sido falado e parece que é verdade: já está em fase de ensaios a versão de 7 lugares do Qashqai...
nãaaaaaaoooo....[kiss] [br...Agora já podem ver as jantes à vontade, sem distracções nem pensamentos pecaminosos[br] [br
] [br
]
jmc
Mighell..."carrega-lhe" [8b]...no chefe da oficina...é claroTambém posso confirmar que o vidro do condutor abre e fecha automaticamente (com um toque)
De série n é bem um aileron/spoiler mas sim um plástico para se "incluir" a 3ª luz de stop.
Se fica melhor ou pior já é relativo, eu entendo que c o spolier dos acessórios o carro fica bem mais giro (dá um ar mais sport) mas como digo ...é relativo aos gostos de cada um.
Telefonaram-me agora a indicar que a questão do airbag está resolvida.
Perguntei pelo vidro do condutor abrir e fechar automático (no meu caso apenas abre não fecha) e o chefe da oficina indicou-me que TODOS os Qashqai são assim (ao contrário do que está no manual).
Acho que já foi respondido no fórum, mas alguém me consegue dizer se o seu Qashqai fecha o vidro do condutor automático (dá muito jeito à saída das portagens). for the record: o meu é um Tekna não sei se tem influência neste pormenor.
Posso confirmar que o Tekna que conduzi no test-drive subia e descia o vidro do condutor automaticamente.
O do passageiro é que não !!
Se bem me lembro o numipemo já afirmou aqui no fórum que no dele ambos os vidros sobem e descem com 1 só toque

quanto à assistência de hoje...
nada a reclamar...
tudo correu bem...
na carta que que me mandavam apenas referia o "problema" do airbag e da rótula dianteira...
eles verificaram esses dois mais a tranca da porta traseira...
nunca tive problemas com ela e por acaso depois de saber que em certos casos não trancava, veriquei se a minha trancava e ela trancava...mas tá visto melhor...
[]
E o auto-lock das portas?
LOL
é verdade...
tava todo satisfeito por não ter nenhuma reclamação do serviço como o Mighell que até me esqueci...
é assim:
o que ele me disse e até mostrou no manual foi que apenas está disponivel para carros quem tem "superlock" ou seja, modelos com o volante à direita... :sh)
ele pareceu-me um tanto ou quanto inseguro, daí ter ido buscar um manual... mas foi a resposta dele...
a confirmar por outros proprietários...
[]