Tópico do Nissan Qashqai

Esqueci-me de contar...

Ontem, estava eu a entrar po meu carrito no parque de estacionamento do gaiashopping e uma senhora ia a falar com outras e passaram por mim...Ela disse num sei quê de qashqai's, fiquei logo de ouvido aberto...Então estava ela a contar que num stand, havia um carro e dois compradores e um dizia que o carro era dele, o outro dizia a mesma coisa e tavam naquela guerra e um disse que dava o dinheiro que fosse preciso pa ficar com aquele!

Tá mesmo tudo desesperado!![:)]

lol, ao ponto k isto xegou...Parecem porcos à farinha!
Hoje vou a Beja experimentar um Acenta, depois conto novidades e as impressões k tive dele :)

lol, ao ponto k isto xegou...Parecem porcos à farinha!
Hoje vou a Beja experimentar um Acenta, depois conto novidades e as impressões k tive dele :)

não te esqueças de ir a Serpa !!![;)]

p.s.: uma coisa é não me responderes (estás nesse direito) e outra é não aproveitares para beber as melhores bejecas do país...:)

Última edição:
Olá!
Isto está tudo mt estranho.

Achas ??? por um lado sim, mas por outro condiz com muitas notas soltas que foram aparecendo por aqui e não só.

Lembras-te de várias vezes se dizer que não houver previsões ainda é melhor pq provávelmente vai aparecer a qualquer momento ?

Aguardo que as boas noticias de ontem à noite c/2 dos nossos, possam ajudar a perceber melhor a coisa, mas eles ainda não responderam...( a anokinhas por sua vez tb fez mais perguntas ao gasoil)

Recordo que 1 deles encomendou em 9 de Março...

Portanto, continuo a achar que continua a não haver lógica no processo
e assim sendo...

Última edição:
Eu tive um MAZDA que também era assim. Só o do condutor era automático. Os outros tinhas de ter lá o dedo.

No meu Golf IV, ambos os vidros são automáticos, mas apenas nos botões que ficam do lado do condutor.

Se no qashqai não é assim.... é pena! Mas acabarei por me habituar..

Tal como no Golf IV ambos os bancos têm regulação em altura e no Qashqai só o do condutor permite essa regulação.

Viva,
Também irei ser 1 feliz contemplado c/+ 1 "Cascais"...
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)
Data de reserva - 22-03-07
Data de encomenda - 30-03-07
Previsão de entrega (dada a 30-03) - Fins de Maio
Previsão actualizada (14-05-03) - Fins de Maio
Foi-me confirmado k o pópó chega amanhã às docas... assim, confirma-se o prazo de entrega. :-)

Mais um caso. Acho que já não há duvidas. Apesar de continuar a não fazer sentido as previsões que são dadas em contraponto com o que parece que está a acontecer.

A menos que sejam os tais das ditas listagens de "disponiveis"(sabe-se lá porquê)... que quem quisesse aquele modelo e cor estava garantido.

Parabéns aos contemplados e os que continuam à espera só podem ter surpresas...muito próximas.

Última edição:
No meu Golf IV, ambos os vidros são automáticos, mas apenas nos botões que ficam do lado do condutor.

Se no qashqai não é assim.... é pena! Mas acabarei por me habituar..

Tal como no Golf IV ambos os bancos têm regulação em altura e no Qashqai só o do condutor permite essa regulação.

Cada marca, tem as suas ideias. E depois ainda há os níveis de equipamento.

No meu Astra H, todos os vidros (4) são automáticos a partir dos botões da porta do condutor ou do telecomando. O vidro do passageiro também é automático a partir da porta do passageiro. Os de trás não sei se são automáticos a partir dos botões das portas respectivas, nunca experimentei.

Tem um coisa muito fixe que é a possibilidade de carregar num botão do telecomando e ele abre os 4 vidros. Também fecha.

e assim sendo...[/quote]

infelizmente... tenho que concordar

Olá, amigos.
Estão mesmo a chegar, é verdade. Acabo de ver em Évora, no posto da BP, um cinza prata, novinho, ainda sem matrícula, só a placa do stand, a lavar. Alguém vai passear em carro novo hoje à noite...[:p] [:p] [:p]
Não percam a esperança, os vossos hão-de chegar mais cedo que a vossa reforma (espero eu...)[:D] [:D] [:D]
jmc

Olá, amigos.
Estão mesmo a chegar, é verdade. Acabo de ver em Évora, no posto da BP, um cinza prata, novinho, ainda sem matrícula, só a placa do stand, a lavar. Alguém vai passear em carro novo hoje à noite...[:p] [:p] [:p]
Não percam a esperança, os vossos hão-de chegar mais cedo que a vossa reforma (espero eu...)
jmc

apr:)[kiss]apr:)[kiss]apr:)

Achas ??? por um lado sim, mas por outro condiz com muitas notas soltas que foram aparecendo por aqui e não só.

Lembras-te de várias vezes se dizer que não houver previsões ainda é melhor pq provávelmente vai aparecer a qualquer momento ?

Aguardo que as boas noticias de ontem à noite c/2 dos nossos, possam ajudar a perceber melhor a coisa, mas eles ainda não responderam...( a anokinhas por sua vez tb fez mais perguntas ao gasoil)

Recordo que 1 deles encomendou em 9 de Março...

e assim sendo...

Daí achar q isto é estranho, Carlos. Agora, só quero ver quais as respostas q tu e a Anok., por ex., vão conseguir dos respectivos vendedores.

Posto isto, não invejo ninguém, q isto de pensamentos negativos é muito pequenino e eu até sou alto.[:cool:] Gozem o popó!!!apr:) apr:) apr:)

Aqui por Viseu, o mito urbano começa a desvanecer-se ao ritmo dos "avistamentos" diários. O de hoje foi 1 caffe-late(é assim?...) nas obras do Polis junto ao recinto da Feira de S. Mateus. É 1a bela alternativa aos silver (chatos, sorry...), aos f. denim (tristes, double sorry...) e aos urban s., q "ao vivo" n resultam tão bem como no stand. E depois, n se verá a toda a hora.

Inté!!!

Última edição:
JÁ FUNCIONA... o vidro condutor (afinal) já sobe sozinho e (afinal) já dá para programar o trancamento automático das portas a partir dos 12km/h (não tem a ver com o super lock, quem ouviu essa resposta reclame). [:cool:]

cumps.

vou reclamar sim!!! [:p]

mas ele explicou o "segredo" para o por a funcionar?!
como é, como é!?!?

[kiss]

Olá, amigos.
Estão mesmo a chegar, é verdade....

ora bem...
já dizia a música!!!

"deve estar a chegar...deve estar a chegar..."

espero que tenham os vossos o mais rápido possível!!!

não quero ser um dos unicos que é olhado quando vou no carro... [:cool:]
sim porque vão dar muito nas vistas!!!

[:blush:]

Daí achar q isto é estranho, Carlos. Agora, só quero ver quais as respostas q tu e a Anok., por ex., vão conseguir dos respectivos vendedores.Inté!!!

icon14.gif

Boas tardes a todos os participantes deste topico. Como já devem de ter reparado sou novo por aqui e a razão que me fez vir aqui foi porque ontem acabei de me colocar na lista de espera para ter o tão desejado Qashqai e como não fiquei muito convencido com as explicações que o meu vendedor me deu resolvi pesquisar na net a ver se encontrava alguma coisa sobre o assunto das entregas do Qashqai e dei com este Forum.
Antes de mais e como devem de imaginar simplesmente adoro o carro acho que é dos carros que tem saido ultimamente aquele que consegue conciliar diversos aspectos que para mim sao importantes na altura de escolher um carro. Esteticamente bem conseguido e com um preço que considero aceitavel atendendo ao equipamento que já traz de serie.
Por razoes economicas (preço e consumos) o que encomendei foi o 1.5 dci versão Acenta cor Faded Denim.
Já agora e já que li essa informação aqui no forum o preto que esta em Almada é o 1.6 a gasolina versão Acenta....... por isso é que ainda lá esta[:D] ..
Já agora e só por curiosidade o preço final (transportes e afins incluidos)do meu foi 27.300€ (com um desconto de 2% segundo o vendedor) e trata-se da versão Acenta sem mais nada. Uma vez que já li aqui alguem que comprou por 26.650 a mesma versão será que fui intrujado.....[8b]
Para finalizar ontem tb falei com um colega meu que pelos vistos conhece alguem da nissan em vila franca e em conversa ele disse-me que estao previstos chegar carros agora no final de Junho principios de Julho para começar a distribuir pelo "pessoal". Parece que quem os encomendou há mais tempo secalhar vai começar a recebe-los em breve!!!! Tambem lhe disse que a seguir a estes so la pro final de Setembro e que ha nova remessa. Pelos visto acho que só há uma fabrica a produzir este modelo, mas que estão neste momento a meter outra em França a faze-los para ver se dão vazão às encomendas que pelos vistos têm sido mais que muitas.
Bom o texto já está longo e não quero maçar ninguem.
Um abraço a todos.

Voltar
Superior