Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estava a ficar nervosa [[] [
] [
] [
]...não. é só para me fazer pirraça...
Já estou a ficar deprimida[s)]
obrigado carlosmrs, mas um tipo sem muita experiência nesta coisas e sendo um pouco péssimista, pensa logo o piorsem hipótese. O preço está acordado. Se fosse aumento de impostos...aí...[8b]
Será que eles ligam alguma coisa a isso? às datas de encomenda? ou entregam assim onde lhes fica mais perto? Tipo, até onde o gasóleo chegaHehehehe
Gosto do Qasquai.
Em princípio devo trocar de carro dentro de aproximadamente 3 anos.
Na vossa opinião devo encomendar já?
convém, pq a entrega será daqui a 4/5 anos...a confirmar [Gosto do Qasquai.
Em princípio devo trocar de carro dentro de aproximadamente 3 anos.
Na vossa opinião devo encomendar já?
pois não...não está em anos nenhuns [Por enquanto a lista de espera ainda não está em 3 anos...[]
Um abraço.[]
Boas rapaziada!
Só queria dizer q acho um pc estranho isso dos vidros automáticos... Mas esse QQ são bem porreiros, só acho estranho isso dos vidros...
Boa sorte c as máquinas, e ponham FOTOS!!!![]()
não...olha...não vale a pena []
Ainda agora chegaste...há aí pessoal de castigo há não sei qt tempo [8b] [8b] [8b] ...até mete dó...e resiste.
Lol sou nova aqui no fórum, mas já estou há espera desde o dia 23 de Março...
Ligam de certeza. Agora há é uma falta quase de total de informação. Tb apareceram referencias a listas com alguns carros disponiveis que se aceitássemos vinham mais cedo (junho...). Temos 1 ou 2 users que foi assim.
O que parece é que há medida que vão saindo da fábrica fazem a distribuição, e não conseguem produzir em função das encomendas exactas, enquanto em condições normais, sabemos qual é o nosso carro ainda antes de entrar na linha de montagem. E tb terá a ver com a versão e a cor.
Não sei se ajudei...a situação continua confusa :sh)
[] Pois apanhaste-me... faded denim, mas o preto é a minha 2 opção... portanto se apanhar a vaga de alguem que venha ele [
]
de qualquer forma estava na pirraça[]
ups...então [8b] [8b] [8b] [8b] (estou a brincar)
p.s.: eu fui a 19
amanhã estarei de volta bem cedinho para ver como se portou o turno da noite, que não tem estado mt activo (ANUI ???)
bons sonhos QQ's