Tópico do Nissan Qashqai

Boa noite.

Vejam este video... sobre o qashqai... como começar a estragar...

http://www.youtube.com/watch?v=uQ2HeeKVb5I

todos nós desejosos por nos entregarem os carros e andam estes gajos a estragar... realmente carros para Portugal... nem vê-los.

1 abraço a todos.

apr:)
Finalmente alguém testou o carro a sério!
O cinzento é claramente um 2.0 a gasolina, o vermelho é que não percebi se era gasolina ou diesel. Mas se for o 1.5 mostra-se interessante em acção!

Começo a ficar bruto com o 2.0dci 4x4...teoricamente parece-me muito polivalente.

Isto foi na apresentação oficial em Barcelona. Nham, nham...
Errei a profissão. [8b]

Bom dia

Bom dia

Bom dia a todos no início de mais um dia de trabalho...

Especialmente para a anokinhas e basini, uma saudação especial dizendo que de facto ontem era uma despedida...lá está...a perspicácia da anokinhas... mas hoje cá estamos para beber mais uns copos [:D]

De facto o final da noite ontem esteve mt animado tb com novas participações. O que faz o QQ...[kiss]

Agora o turno da madrugada...acabou [s)]

Última edição:
Boas,
Bem vindo ao tópico, onde julgo ser a tua 1ª intervenção.
Ainda por cima trazendo em 1ª mão uma noticia há mt desejada.
Continua por aqui...
icon14.gif

Acho q bem q esperem um bocadinho...
Não me batam já!!
É q tradicionalmente as primeiras unidds tem bastante mais falhas q as séries seguintes. Basta ver as tabelas q surgiram noutro tópico em q se ve q qto mais velho no mercado + fiável é!
Por isso se puderem esperar + vale.
Nós...bater :confused: somos o grupo mais pacifico do continente europeu...pelo menos [:)] [:)] [:)]
Agora é o que o site da euroncap está um espectaculo....
Viva o lobby..... agora já não é possivel diferenciar a performance pela pontuação em percentagem.
Parabéns Nissan.
A Nissan está no optimo caminho. Excelentes produtos em todos os aspectos.
Bem vindo ao tópico, onde julgo ser a tua 1ª intervenção.
Ainda por cima para dizer bem
icon14.gif

Continua por aqui mesmo que a dizer mal (não convém)[:)]

Última edição:
A malta nem dorme! Então o Basini anda terrível! É com cada bombardeamento, mas sempre com muita qualidade!

Bom é também ver que vão surgindo pessoas novas neste tópico!

Aproveito ainda para agradecer à "alma caridosa" que disponibilizou o test-drive da Turbo! Que Deus te pague e o mesmo vale para os esclarecimentos sobre as revisões!

Do meu lado estou com um problema, além do kai-kai que nunca mais vem:

Vou estar ausente nos próximos 4 dias (e sem net). Tenho medo que quando regressar já tenham surgido tantas novas páginas que eu não consiga ler tudo ou, pior ainda, que já tenha chegado às 100 outra vez!

Ainda vamos ser castigados por postar tanto! Lol!

petrus que cor escolhestes ja nao me lembro?
Ja agora que acham daqueles bancos forrados a laranja?Cada vez gosto mais deles assim.

Última edição:
Vou estar ausente nos próximos 4 dias (e sem net). Tenho medo que quando regressar já tenham surgido tantas novas páginas que eu não consiga ler tudo ou, pior ainda, que já tenha chegado às 100 outra vez!

pior...disseste pior??? pois...só se for para ti que depois tens de "dar ao pedal". Bom...mas com o cruise control é mais fácil [:)]
Somos os MAIORES e o resto é conversa [:blush:]

Best Ever Adult Occupant Score For Nissan Qashqai

Best Ever Adult Occupant Score For Nissan Qashqai

Bom dia a todos.
Embora ultimamente não tenha participado muito... não deixo de vos acompanhar.

Recebi este mail esta manhã. Apesar de estar em inglês... deixo a transcrição.
Parece que o QQ se portou bem no crash-test !!

BEST EVER ADULT OCCUPANT SCORE FOR NISSAN QASHQAI!

Today, Euro NCAP is delighted to release the results for its highest scoring car in adult occupant protection since Euro NCAP was established over 10 years ago. The Nissan Qashqai, a small family car, received almost maximum points in Euro NCAP's strict front, side impact and pole crash tests as well as a high performance score in the child occupant protection rating.

Euro NCAP's small family car class has seen colourful results over the last year or so ranging from a two star strikethrough to some high scoring five star cars, but until the Qashqai no car had received a full rounded 37 points in the adult occupant protection rating. Euro NCAP's front and side impact testing verifies the crash worthiness of the vehicle and looks for any injury that may occur to the driver or the passenger from structural deformation of the car and vehicle deceleration as a result of an accident. The pole test looks at potential injuries to the head.

Euro NCAP's Secretary General Adrian Hobbs said 'Congratulations Nissan! This is a particularly impressive result for this manufacturer since the Qashqai is a new vehicle in this category. Nissan's last entry into the small family class was in 2001.'

Euro NCAP also released new crash test results for the Kia Carens, a small MPV, which received four stars in adult occupant protection, due to its result in the side impact test. This is the first time Kia presents a vehicle in this class.

Today, Euro NCAP released results in the Small Family and Small MPV categories.

The ratings for these cars can be seen in more detail at www.euroncap.com. The complete test results will be available from 23rd May 2007.

Com o entusiasmo em divulgar a notícia não me apercebi que já tinha aqui sido falado... pesquisei na diagonal.... mas distraí-me com as fotos!! Desculpem.

Última edição:
Novo IA

Novo IA

A comissão de orçamento e finanças está hoje a apreciar a redacção final da proposta de lei 118/X.

É o 3º ponto da sua agenda de trabalhos para esta manhã.

Hoje vi mais um QQ aqui na zona da Figueira da Foz, cor Faded Denim que, sinceramente, quase passa despercebido.
Eles "andem" aí!!! [:D]

Voltar
Superior