Tópico do Nissan Qashqai

Sim pele preta e castanhos.

No Acenta?
pensava que era vermelho e a outra mais para o preto ???

ainda não vi nenhum por dentro...:(
[8b]

Este fim de semana vou tratar da encomenda -ACENTA, 1.5 dCi - Faded Denim
o que vai ser uma dor de cabeça com a resposta do vendedor [8b]

Última edição:
Já agora, o que esperamos nunca acontecer com os nossos QQs! Tudo bem que os testes EURONCAP tenham sido dos melhores (senão "os" melhores) até hoje!!

qashqao1cn9.jpg

qashqao2rv5.jpg

qashqao3ne9.jpg

qashqao4xu3.jpg

qashqao5va6.jpg

Basini, continua com esse bombardeamento de fotos k a malta agradece :) Eu escolhi a cor Silver e há fotos k gosto mto da cor, e outras k nem por isso. Espero nao fikar arrependido com a escolha k fiz...

Qto às vendas k foi falado jah aki, a Nissan na revista Auto Motor diz k em 2 semanas cumpriram metade do objectivo das vendas k tava proposto ate ao final do ano. É obra!!

Saúde

Já agora, o que esperamos nunca acontecer com os nossos QQs! Tudo bem que os testes EURONCAP tenham sido dos melhores (senão "os" melhores) até hoje!!

Uns a quere-lo...outros a f...-lo...[:D] [:D] [:D]

Amanhã vou ter uma reunião com um director de um concessionário. Logo que saiba qq coisa, aviso.[;)] Até para se marcar o raio da reunião houve stress!!![8b] [8b] [8b]

Cumps.

Basini, com os conhecimentos que tens onde ir buscar fotos de Qashqai, vê se encontras é sítio para os ires buscar à séria!!!apr:) apr:) apr:)

Cumps.

Bom dia a todos.
Embora ultimamente não tenha participado muito... não deixo de vos acompanhar.
Parece que o QQ se portou bem no crash-test !!
Com o entusiasmo em divulgar a notícia não me apercebi que já tinha aqui sido falado... pesquisei na diagonal.... mas distraí-me com as fotos!! Desculpem.
pois é...pois é...está-se a portal mal [:D] e ainda por cima entra [br:)] e pimba...é postar e tá a andar [:)]

Espero é que a razão da ausência não tenha sido por motivos indesejados.

1ab

será que os traseiros tb são ??? [:)] [kiss] [:)][kiss] [:)]

Lá estás tu a ser mauzinho para com as meninas do fórum....
Até parece que tás a mandar indirectas!.. [:)]

Já não basta o tecto panorâmico para ver as "estrelas"? Também keres os estofos aquecidos? Estás a pensar passar lá as noites frias de inverno? [:D]

Lá estás tu a ser mauzinho para com as meninas do fórum....
Até parece que tás a mandar indirectas!.. [:)]

Já não basta o tecto panorâmico para ver as "estrelas"? Também keres os estofos aquecidos? Estás a pensar passar lá as noites frias de inverno? [:D]

AGORA é que eu percebi o porquê dos espelhos retrovisores serem assim tão grandes!!!apr:) [:)]
Deve ser para apoiar as pernas![;)] (num lebem a male...brincadeirinha)
POOOORTO!!!!

Cumps.

Basini, continua com esse bombardeamento de fotos k a malta agradece :) Eu escolhi a cor Silver e há fotos k gosto mto da cor, e outras k nem por isso. Espero nao fikar arrependido com a escolha k fiz...

Qto às vendas k foi falado jah aki, a Nissan na revista Auto Motor diz k em 2 semanas cumpriram metade do objectivo das vendas k tava proposto ate ao final do ano. É obra!!

Saúde

Exactamente como eu.Encomendei o Silver mas ha umas fotos que gosto da cor mas outras nem tanto e como nao vi nenhum ao vivo espero nao me arrepender!!!
Estas adoro a cor

Estas nem tanto

Última edição:
Bom dia malta!!!

Este pessoal dos Qashqai's é tramado, não vinha cá desde ontem à tarde e já tive que ler 5 páginas para me actualizar :)

No concessionário em Sintra tinham lá um QQ preto que já estava todo lixado nos sistemas de regulação do banco do condutor :( a malta trata aquilo à bruta :sh), era o modelo de exposição que apanhou a apresentação... coitado sofreu tanto, aqueles bancos eram mais vezes regulados por hora do que nós deveremos regular os nossos na vida util do carro :)

Estou muito curioso para ver como vai ficar o novo I.A., no 2.0 já se deve notar alguma diferença de preço, só o I.C. me deixa apreensivo... provavelmente mais um bombom envenenado dado pelo governo...

pois é...pois é...está-se a portal mal [:D] e ainda por cima entra [br:)] e pimba...é postar e tá a andar [:)]

Espero é que a razão da ausência não tenha sido por motivos indesejados.

1ab

Indesejada... só a demora na entrega dos QQ's.
Vou-vos acompanhando "à distância", por isso quando vejo alguns posts que podiam merecer o meu "bitaite"... já se passou tanto tempo que... opto por não voltar a coisas que vocês disseram 2 ou 3 páginas atrás:(

petrus que cor escolhestes ja nao me lembro?
Ja agora que acham daqueles bancos forrados a laranja?Cada vez gosto mais deles assim.

Respondendo à questão, julgo que foi a mesma que tu, ou seja, cinza prata! A escolha final foi da minha esposa! Quando fomos ver o carro havia para entrega imediata um "café-com-leite", mas a patroa não gostou e agora toca a secar uns meses largos!

Relativamente aos bancos forrados a laranja eu adoro, dá um ar irreverente! Sobretudo para malta mais jovem!

Se fosse eu a escolher a cor seria mais complicado, mas era um candidato potencial para o preto... ou não!!!

Voltar
Superior