Caeiro
New member
Hoje vi mais um QQ aqui na zona da Figueira da Foz, cor Faded Denim que, sinceramente, quase passa despercebido.
Eles "andem" aí!!! []
Essa é a minha cor de eleição!!!!apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje vi mais um QQ aqui na zona da Figueira da Foz, cor Faded Denim que, sinceramente, quase passa despercebido.
Eles "andem" aí!!! []
Sim, mas de origem existem 2?
Sim, mas de origem existem 2?
Sim pele preta e castanhos.
Já agora, o que esperamos nunca acontecer com os nossos QQs! Tudo bem que os testes EURONCAP tenham sido dos melhores (senão "os" melhores) até hoje!!
pois não...mas sem maldade [[/b]
E quem fala assim.....nao é portista.lololol
pois é...pois é...está-se a portal mal [Bom dia a todos.
Embora ultimamente não tenha participado muito... não deixo de vos acompanhar.
Parece que o QQ se portou bem no crash-test !!
Com o entusiasmo em divulgar a notícia não me apercebi que já tinha aqui sido falado... pesquisei na diagonal.... mas distraí-me com as fotos!! Desculpem.
será que os traseiros (bancos!!!) tb são ??? [Estofos em pele que, diga-se de passagem, são aquecidos! []
Amanhã vou ter uma reunião com um director de um concessionário.Cumps.
será que os traseiros tb são ??? [] [kiss] [
][kiss] [
]
Lá estás tu a ser mauzinho para com as meninas do fórum....
Até parece que tás a mandar indirectas!.. []
Já não basta o tecto panorâmico para ver as "estrelas"? Também keres os estofos aquecidos? Estás a pensar passar lá as noites frias de inverno? []
Basini, continua com esse bombardeamento de fotos k a malta agradeceEu escolhi a cor Silver e há fotos k gosto mto da cor, e outras k nem por isso. Espero nao fikar arrependido com a escolha k fiz...
Qto às vendas k foi falado jah aki, a Nissan na revista Auto Motor diz k em 2 semanas cumpriram metade do objectivo das vendas k tava proposto ate ao final do ano. É obra!!
Saúde

pois é...pois é...está-se a portal mal [] e ainda por cima entra [br
] e pimba...é postar e tá a andar [
]
Espero é que a razão da ausência não tenha sido por motivos indesejados.
1ab
petrus que cor escolhestes ja nao me lembro?
Ja agora que acham daqueles bancos forrados a laranja?Cada vez gosto mais deles assim.