Tópico do Nissan Qashqai

Para ser sincero, já que não foi o sporting, também preferia o benfica, mas paciência.

Não, não há alternativa, se não vier um Qashqai não vem nenhum.

A minha mãe gosta do série 3 da BMW, mas para ficar com um equipamento parecido ao Qashqai Tekna fica muito mais caro.

O ideal era um possível substituto do actual Primera, mas pelo que tenho lido não vai existir (se existir será algo do género monovolume).

O possível negócio ainda não evoluiu nada porque o meu pai está doente (um cancro :( :(, anda a fazer quimioterapia :( :( ), e não tem tido muita vontade para isso

Pois mesmo assim um Serie 3 despido era porreiro e mesmo assim devia ficar bem + caro.
Quanto ao teu pai ja sabes desejo-lhe as melhoras que também ja tive que lidar com essa situaçao em relaçao a mae de um amigo meu e quando se esta por dentro afecta-nos de outra forma quanto + se fosse familia.
Sendo assim meu amigo que tu e o teu pai festejem o titulo para o ano que me deixara felizapr:) apr:) apr:)

Abraços

Pois mesmo assim um Serie 3 despido era porreiro e mesmo assim devia ficar bem + caro.
Quanto ao teu pai ja sabes desejo-lhe as melhoras que também ja tive que lidar com essa situaçao em relaçao a mae de um amigo meu e quando se esta por dentro afecta-nos de outra forma quanto + se fosse familia.
Sendo assim meu amigo que tu e o teu pai festejem o titulo para o ano que me deixara felizapr:) apr:) apr:)

Abraços

Sim, o série 3 mesmo "despido" já fica mais caro que o Qashqai 2.0dCi

Obrigado Basini

Sim, é uma situação muito complicada psicologicamente
O meu pai, já fez duas cirurgias, uma delas para remover a bexiga (era a única coisa a fazer), agora é fazer as sessões de quimioterapia (mais uma amanhã) e aguentar todos os sintomas que o tratamento provoca.

Felizmente não tinha passado para mais lado nenhum (era só na bexiga), mas depois há sempre o stress enorme quando se fazem os exames de controlo: "Será que está tudo bem?"; "Não terá aparecido mais nada?"
Durante 5 anos há sempre esse perigo, ainda só passaram 9 meses...
Claro que não digo isto ao meu pai, mas sinto estas dúvidas cá no meu intímo.... É horrível...

Força

Força

O possível negócio ainda não evoluiu nada porque o meu pai está doente (um cancro :( , anda a fazer quimioterapia :( ), e não tem tido muita vontade para isso

Companheiro... a minha esposa tb teve um cancro em 2003 (tinha 29 anos), faz agora +- 4 anos...e acredita que EU sei o que é isso...[s)] Foi numa perna, e depois de Quimioterapia, Radioterapia e cirugia felizmente ainda cá anda apr:) apr:) ... faz exames de 6 em 6 meses nos 1ºs 5 anos e depois passará de ano a ano...O que importa e nunca deixar de lutar e não perder a esperança... [kiss]
podes falar ao teu pai dela... é uma grande mulher... uma mulher de força... Com 29 anos a vida passou-lhe uma rasteira... mas ela aki continua de pé...

FORÇA
"carpe diem"

Companheiro... a minha esposa tb teve um cancro em 2003 (tinha 29 anos), faz agora +- 4 anos...e acredita que EU sei o que é isso...[s)] Foi numa perna, e depois de Quimioterapia, Radioterapia e cirugia felizmente ainda cá anda apr:) apr:) ... faz exames de 6 em 6 meses nos 1ºs 5 anos e depois passará de ano a ano...O que importa e nunca deixar de lutar e não perder a esperança... [kiss]
podes falar ao teu pai dela... é uma grande mulher... uma mulher de força... Com 29 anos a vida passou-lhe uma rasteira... mas ela aki continua de pé...

FORÇA
"carpe diem"

Ainda bem é destes casos que dao força a quem realmente esta a passar por uma situaçao destasapr:)
Continuaçao de boa saude amigo ; ) e é destes casos que tens que pensar jcdbs mas compreendo perfeitamente as tuas duvidas e infelizmente sao legitimas.

Última edição:
Olá

Olá

Tenho o meu Qashqai Tekna Urban Silver há cerca de uma semana e por manifesta falta de tempo ainda não consegui explorar o carro devidamente. Estão prometidas umas fotos que ainda hei-de tirar. Resumidamente - estou contente com o carro - é exactamente aquilo que esperava dele. É de facto um carro "diferente" que atrai os olhares dos outros condutores. Andei hoje em auto-estrada, e apesar de não puxar muito por ele, cheguei com facilidade aos 160 km/h e deu para perceber que andaria mais se eu quisesse. Não é um carro de corrida, é um crossover excelente para viajar e transportar a família que se vai deliciando com o tecto panorâmico. (A minha filha passa o tempo a olhar para cima e de noite até já foi baptizado de "planetário" LOL...) Quanto a "queixinhas", tenho o problema do vidro do condutor já referido anteriormente, e acho que o nível de líquido de refrigeração do radiador está ligeiramente abaixo do mínimo... Vou à Nissan para ver o que me dizem disto.
Cumprimentos a todos.

Tenho o meu Qashqai Tekna Urban Silver há cerca de uma semana
Boas,
Vai sempre dando noticias ao pessoal
icon14.gif

Foi pena nao terem ganho o campeonato ja que o Benfica nao conseguiu mas pronto la foi para o Porto.LOL
cuidado que este topico é manhoso que tambem ja vi aqui portistas[:D]
ps:ja vi que pelo menos é + um dos Silver para fazer concorrencia aqui aos Black né carlosmrs?!!:)
Bom dia e boa semana para todos,
é basini...[br:)] qt ao meu (outro) clube...não digo, mas tu sabes qual é [;)]

Última edição:
O possível negócio ainda não evoluiu nada porque o meu pai está doente (um cancro :( :(, anda a fazer quimioterapia :( :( ), e não tem tido muita vontade para isso
força nisso
icon14.gif

o basini e o ippon já disseram o mais importante.
o que não há dúvida é que a taxa de cura hoje é mt mais elevada do que há uns tempos atrás.

Última edição:
Olá Comunidade kai-kai

Estive alguns dias ausente (de 4ª até hoje), como tinha referido e deixei-vos na décima quinta página para vos encontrar na vigésima oitava!É obra!

Fomos bombardeados com fotos (o Basini não pára), muita (des)informação sobre prazos de entrega e alguns de nós até têm partilhado algumas das "partidas" e sustos com que a vida os vai brindando. Tudo isto faz parte de um fórum e é saudável!

Do meu lado continuo à espera do meu kai-kai. Encomendado no final de Março e previsto pela vendedora para a semana de 20 de Julho. A ver vamos! Deixei este fim-de-semana no mecânico o Clio para a revisão terrível: correia de distribuição, bomba de água, correia de acessórios, ver o elevador do vidro do pendura, óleos e filtros... Ou seja, uma pipa de massa!

Vamos continuar à espera do kai-kai, pois é o carro que queremos, mas também compreendo que muitos compradores se vejam "forçados" a mudar para outras escolhas!!!

Continuem o bom trabalho e seja optimistas! Quanto aos invejosos do sucesso do kai-kai... "vozes de burro não chegam aos céus"!!!

escolhas???

escolhas???

Olá Comunidade kai-kai

Vamos continuar à espera do kai-kai, pois é o carro que queremos, mas também compreendo que muitos compradores se vejam "forçados" a mudar para outras escolhas!!!
quote]

:(
Pois é infelizmente só falta um mês até Julho...
e eu depois desse mês não vou comprar o carro...:sh)
Por isso estou a pensar no Seat Leon 1.9TDI...
Sei q ñ tem comparação com o QQ, mas agrada.[;)]
dentro destes valores a Diesel ñ estou a ver muita mais escolha![8b]
tou certo?

Olá Comunidade kai-kai

quote]

tou certo?

Que o preço do Leon com os extras do Qashqai fosse ao mesmo preço do Qashqai que vias se nao tinha comparaçao[:D]
O exterior do Leon é excelente embora todos digam que o interior é fraco!!!
Por acaso o segmento C anda muito pobre em termos de estectica dos carros.

Bom dia

Bom dia

Bom dia a todos.

Acabei de ler os posts desde sexta-feira e parece que a única boa notícia do fim de semana foi a vitória do Sporting na Taçaapr:)

Olá Comunidade kai-kai

quote]

tou certo?

Eu jah experimentei o QQ e o Leon e é da noite pro dia... O Leon é bonito por fora, feio por dentro. Nao é nada confortavel, parece k vamos sentados em cima de um pau e estas coisas comparadas com o QQ nao tem hipoteses. Apenas ganha a nivel de motor, tb por ser ligeiramente mais leve k o QQ.

Voltar
Superior