carlosmrs
New member
e que tal falarmos do marítimo...É algo parecido com aquelas "estórias" já aqui faladas dos carros que deviam ir prá sucata, mas que depois aparecem a circular[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e que tal falarmos do marítimo...É algo parecido com aquelas "estórias" já aqui faladas dos carros que deviam ir prá sucata, mas que depois aparecem a circular[]
Depois de dizer Bom dia, tenho mais uma coisa a dizer....
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
oh amigo...há quem goste [Nao é nada confortavel, parece k vamos sentados em cima de um pau] [
] [
] ...eu não...p@rra... :sh)
e que tal falarmos do marítimo...não é má ideia pois não ???
...sem maldade...[
]
e que tal falarmos do marítimo...não é má ideia pois não ???
...sem maldade...[
]
oh amigo...há quem goste [] [
] [
Eu nao sei porque nunca exprimentei mas também nao quero[] [
]
(sem maldade)....ou so um bocadinho[]
Mas ele tem razao[] [
]
Ainda falta despachar + uns que nao estao la a fazer nada ; )
Depois de dizer Bom dia, tenho mais uma coisa a dizer....
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Por favor não vendam o Nuno Gomes !!
P.S. Viva o Pauleta!! Melhor marcador do campeonato francês... outra vez !!!
oh amigo...há quem goste [] [
] [
Eh um carro de eleição para o Castelo Branco []
Eu nao gosto do Pauleta mas no camp. que segundo as estatisticas o campeonato francês é melhor que o nosso ele foi quase sempre o melhor marcador e numa equipa razoavel onde ate esta epoca ele se sentou muitas vezes no banco e ate marcou 2 golos ao Benfica.É obra portanto aprapr
![]()
Tenho o meu Qashqai Tekna Urban Silver há cerca de uma semana e por manifesta falta de tempo ainda não consegui explorar o carro devidamente. Estão prometidas umas fotos que ainda hei-de tirar. Resumidamente - estou contente com o carro - é exactamente aquilo que esperava dele. É de facto um carro "diferente" que atrai os olhares dos outros condutores. Andei hoje em auto-estrada, e apesar de não puxar muito por ele, cheguei com facilidade aos 160 km/h e deu para perceber que andaria mais se eu quisesse. Não é um carro de corrida, é um crossover excelente para viajar e transportar a família que se vai deliciando com o tecto panorâmico. (A minha filha passa o tempo a olhar para cima e de noite até já foi baptizado de "planetário" LOL...) Quanto a "queixinhas", tenho o problema do vidro do condutor já referido anteriormente, e acho que o nível de líquido de refrigeração do radiador está ligeiramente abaixo do mínimo... Vou à Nissan para ver o que me dizem disto.
Cumprimentos a todos.
pois é...faz bem à pele [Quanto ao branquinho ai de cima... com um banho de lama do segundo... isso é que era![]()
pois é...saíram da toca [+ um Sportingista....estamos tramados[]
Grand'a apoio...Antes de lá ires verifica então outros pontos:
De resto, bem vindo e bons KMs.
ah sim??? não me digas...[Bem estamos um dia sem aqui vir... "bué" de posts.[]
pois é...faz bem à pele [] [
] [
] não ??? hmmm...
estão a falar do carro...??? n tinha percebido [
]