Tópico do Nissan Qashqai

Só agora é que reparei que o Carlos anda a contar os dias [:)][:)][:)]

Espero que não seja como os relógios do Pólis de várias das nossas cidades...

Oi, malta.

Tenho andado a namorar o QQ. Já fiz um testedrive e tudo e estava a pensar marcar outro para mostrar ao meu cunhado para que em vez de encomendar um serem dois, mas hoje vi um outedoor do novo Chevrolet Captiva de 7 lugares, não sei se a espera pela entrega vai compensar. http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html

Esse carro é muito porreiro mas mais uma vez a diferença de preço para o Qashqai se nao me engano é bastante superior.

Oi, malta.

Tenho andado a namorar o QQ. Já fiz um testedrive e tudo e estava a pensar marcar outro para mostrar ao meu cunhado para que em vez de encomendar um serem dois, mas hoje vi um outedoor do novo Chevrolet Captiva de 7 lugares, não sei se a espera pela entrega vai compensar. http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html

Boas! Estive a ver também e na minha opinião não compensa:
Classe 2 na portagem
Gasta Mais
Anda pouco Mais
A versão de 320000€ (base sem ser chave na mão) não tem os extras do QASHQAI. Chave na mao deve passar os 33000€
o XPTO do OUTDOOR é o mais caro (com entradas de ar laterais e tudo) é a versão de 41000€
Estive-me a remoer ontem de manha a ver depois da encomenda e acho que não compensa. A não ser que não se de importancia as portagens, consumos e faltarem alguns extras como tecto de abrir de serie, computador bordo, Ac DUAL, XENON.

No entanto gostos são gostos e para quem curte 4X4 mais duro. Acho que é um bom concorrente para o SANTA FE. Não é concorrente directo do QQ.

Procura por Todo Terreno no SAPO na CHEVROLET... ta la um de serviço a 32000€

Bom dia a todos,

Só agora é que reparei que o Carlos anda a contar os dias [:)][:)][:)]
Espero que não seja como os relógios do Pólis de várias das nossas cidades...

Pois...tb temos direito...ou não ??? [:D] ah... este contador é altamente fiável [;)] ...é pelos dedos[:)]

p.s.: ainda não decidi o sitio p/o fogo de artificio. Talvez ao longo da ponte...talvez [kiss]

Última edição:

bem vindo ao tópico,apr:)

...só tens que postar aqui a data das encomendas (hoje?) dos QQ's [kiss] e a previsão que te deram :o

Abraço

Última edição:
Pelas fotos nao sei se tomei a melhor escolha.Espero que sim.Epa se fosse comprar o Qashqai daqui a uns tempos sem contar com a espera,ja deve haver aí nos concessionarios todas as cores para uma pessoa ver agora escolher so pelas fotografias.....espero nao me arrepender.
As 1s fotos do Silver acho muito porreiras as ultimas 2 nem tanto.:sh)

Poix...jah tou com as mm duvidas k tu. Pode ser k entretanto consigamos ver algum ao vivo

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Este seven parece bastante interessante, para quem quer um tecka com pack pele... ou etc... porque não esqueçamos que o motor difere de 1.5 para 2.0 ... acho que vou ver a solução da minha espera mais de perto :-) a nissan que não se cuide, vai perder bastantes clientes... só é pena ser classe 2... mas o motor e o pacote parece valer por isso[:D]

Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail.

Vou ver a machine mais de perto :-) até lá abraços

Anexos

Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail.

Obrigado pela actualização apr:)
Para os que estão a pensar no Chevrolet... vejam também o Opel Antara, que é um "primo direito" mas ao que parece... ainda mais caro !

Obrigado pela actualização apr:)
Para os que estão a pensar no Chevrolet... vejam também o Opel Antara, que é um "primo direito" mas ao que parece... ainda mais caro !
Podem comparar com os k kiserem k nao conseguem arranjar outros carros ao preço do QQ Tekna. Para comprares um chevrolet, chave na mão, deve ser na ordem de 5,500 euros a mais k o QQ. Mas isto eh tudo limitado às capacidades de cada um. Eu nao posso dar mais 1 centimo dakilo k vou dar pelo QQ. Tudo acima disso, nao me interessa.
Quem puder força! Podem perder um pouco no ekipamento, mas ganham certamente no motor, como o Antara e o Chevrolet. São os 2 muito bonitos

Podem comparar com os k kiserem k nao conseguem arranjar outros carros ao preço do QQ Tekna. Para comprares um chevrolet, chave na mão, deve ser na ordem de 5,500 euros a mais k o QQ. Mas isto eh tudo limitado às capacidades de cada um. Eu nao posso dar mais 1 centimo dakilo k vou dar pelo QQ. Tudo acima disso, nao me interessa.
Quem puder força! Podem perder um pouco no ekipamento, mas ganham certamente no motor, como o Antara e o Chevrolet. São os 2 muito bonitos

Boas! Como disse já tinha estado a ver e acho que não compensa a não ser que tenham os 34000€ que custa o seven com chave na mão e pintura metalizada.

Os extras também vão perder alguns... e classe 2 na portagem é marado. Se não fosse classe 2 ainda ponderava melhor.

Além das portagens gasta mais e anda pouco mais... a manutenção é seguramente mais cara.

Gostos e o bolso de cada um não se discutem, mas tem que se ponderar tudo muito bem.

Vejam o site:
http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html

Também está um de serviço deste ano com 1000km a 32500€ no sapo em:
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails....&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&wp=

Confesso que ainda matutei sobre isto, tendo em conta que o meu QQ vem com PACK2 e aproxima-se dos 32000€ mas quanto a consumos, manutenção e portagens acho que não em ia compensar. Para não falar de alguns extras que não tem

Este também é bem comprado (vejam lá se gostam):

http://auto.sapo.pt/vehicleDetails....&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&wp=

Estou apaixonado pelo QQ, nunca fiquei tão maluko com um carro. O Antara deve passar largamente os 35000€

Se formos falar de SUV 4x4 agora também vem ai os da PSA. Estaremos a falar para acima de 35000€ e que não terão comparação com o QQ em segmento e preço.

Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail
bem aparecido...julgava que tinhas abandonado o pessoal do QQ...

Ainda bem que não e obg tb pela listagem.

Já sabes...só sais com 30 dias de pré-aviso...[:)]

tens PM para actualização da minha data. Agora os desistentes...não têm interesse em informar...:sh) temos de ser nós. Anokinhas e lelinho sei, se houver mais...digam.

E os que tinham entrega para Maio...digam p.f. (urban silver...18 maio???)

Última edição:
Este seven parece bastante interessante, para quem quer um tecka com pack pele... ou etc... porque não esqueçamos que o motor difere de 1.5 para 2.0 ... acho que vou ver a solução da minha espera mais de perto :-) a nissan que não se cuide, vai perder bastantes clientes... só é pena ser classe 2... mas o motor e o pacote parece valer por isso[:D]

Vou ver a machine mais de perto :-) até lá abraços

Desculpem lá, mas serei o único a ñ conseguir ver a lista de espera.:confused:
Depois de zipar o ficheiro, este aparece sem extenção de ficheiro. de tentar abrir com excel diz q é incompativel[8b] . Se for em Word aparece:
"PK
šˆÅ6‑Ý®‡+CrLista de Espera - Qashqai.docì |eþÆß4i’^´7DZ¶éA¹…Ò–lK)-
²«"
e por ai fora... ñ se percebe nada...[:vm)]
alguem que me ajude por favor...:(

obrigado

Voltar
Superior