Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oi, malta.
Tenho andado a namorar o QQ. Já fiz um testedrive e tudo e estava a pensar marcar outro para mostrar ao meu cunhado para que em vez de encomendar um serem dois, mas hoje vi um outedoor do novo Chevrolet Captiva de 7 lugares, não sei se a espera pela entrega vai compensar. http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html
4x4 estofos em pele, 7 lugares só 30cm mais comprido, 2L 127Cv. mais 5000€
Oi, malta.
Tenho andado a namorar o QQ. Já fiz um testedrive e tudo e estava a pensar marcar outro para mostrar ao meu cunhado para que em vez de encomendar um serem dois, mas hoje vi um outedoor do novo Chevrolet Captiva de 7 lugares, não sei se a espera pela entrega vai compensar. http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html
Só agora é que reparei que o Carlos anda a contar os dias [][
][
]
Espero que não seja como os relógios do Pólis de várias das nossas cidades...
Pelas fotos nao sei se tomei a melhor escolha.Espero que sim.Epa se fosse comprar o Qashqai daqui a uns tempos sem contar com a espera,ja deve haver aí nos concessionarios todas as cores para uma pessoa ver agora escolher so pelas fotografias.....espero nao me arrepender.
As 1s fotos do Silver acho muito porreiras as ultimas 2 nem tanto.:sh)
Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail.
Podem comparar com os k kiserem k nao conseguem arranjar outros carros ao preço do QQ Tekna. Para comprares um chevrolet, chave na mão, deve ser na ordem de 5,500 euros a mais k o QQ. Mas isto eh tudo limitado às capacidades de cada um. Eu nao posso dar mais 1 centimo dakilo k vou dar pelo QQ. Tudo acima disso, nao me interessa.Obrigado pela actualização apr![]()
Para os que estão a pensar no Chevrolet... vejam também o Opel Antara, que é um "primo direito" mas ao que parece... ainda mais caro !
Podem comparar com os k kiserem k nao conseguem arranjar outros carros ao preço do QQ Tekna. Para comprares um chevrolet, chave na mão, deve ser na ordem de 5,500 euros a mais k o QQ. Mas isto eh tudo limitado às capacidades de cada um. Eu nao posso dar mais 1 centimo dakilo k vou dar pelo QQ. Tudo acima disso, nao me interessa.
Quem puder força! Podem perder um pouco no ekipamento, mas ganham certamente no motor, como o Antara e o Chevrolet. São os 2 muito bonitos
bem aparecido...julgava que tinhas abandonado o pessoal do QQ...Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail
tens PM para actualização da minha data. Agora os desistentes...não têm interesse em informar...:sh) temos de ser nós. Anokinhas e lelinho sei, se houver mais...digam.Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail.
Os extras também vão perder alguns... e classe 2 na portagem é marado. Se não fosse classe 2 ainda ponderava melhor.
Este seven parece bastante interessante, para quem quer um tecka com pack pele... ou etc... porque não esqueçamos que o motor difere de 1.5 para 2.0 ... acho que vou ver a solução da minha espera mais de pertoa nissan que não se cuide, vai perder bastantes clientes... só é pena ser classe 2... mas o motor e o pacote parece valer por isso[
]
Aqui fica a lista actualizada... continuem a enviar para o meu e-mail (qashquiando@gmail.com) as informações / actualizações das encomendas atenção ao pessoal dos ?? e os que já disistiram/ou já receberam avisem para o e-mail.
Vou ver a machine mais de pertoaté lá abraços
Desculpem lá, mas serei o único a ñ conseguir ver a lista de espera.![]()
alguem que me ajude por favor...![]()
obrigado