Tópico do Nissan Qashqai

Lista De Espera

Lista De Espera

Não se esqueçam que para estar actualizada é preciso comunicar para o email do qashquiando...ok ?
É que há praí pessoal a cortar-se :(

Por exemplo se a retoma valer 5.000 euros, é o mesmo que dar um sinal desse valor....
Nalguns concessionários existe a valorização das retomas num valor x e quando é entregue só vale y. Onde comprei o meu estão com alguns problemas desses. Houve um carro valorizado em 10.000 euros e quando for entregue já houve desvalorização. O meu também foi avaliado e vão ficar 7 meses para o receber... e o valor está escrito... E não esquecer que depois de as retomas serem avaliadas há um maior descuido com o carro... se puder evitar óleos, revisões, etc... etc... melhor. Por isso é que é dificil neste momento aceitarem retomas... só por um valor que lhes permita uma margem acautelando a desvalorização. Se bem que não faz sentido entregar a retoma e ficar a pé...

boas

boas

Ah, isso é diferente [;)]

Mas, eu penso que existe alguém que entregou o carro no próprio concessionário, acho que não estou a fazer confusão

Sim, isso é o normal, quando há retoma, não há desconto, por isso é que se o meu pai se decidir, não devemos entregar nenhum carro... e também pelo valor que queriam dar....

boa noite pessoal

eu no meu caso entreguei a minha laguna + desconto e ainda consegui que me emprestassem um carrito (Fiesta)

Eu tive (vou ter) um pequeno desconto e retoma... Entrego o meu carro quando receber o QQ, mas ao avaliarem o meu carro tiraram o valor destes 5/6 meses de espera.
[s)]

Eu tive desconto... e retoma [:D] . E o desconto não foi tão pouco como isso...

O meu desconto também foi bom (até bastante bom) mas não podia dar retomas .
Depois arranjei um bom negocio para o meu e decidi vender . O que me vale é que o meu sogro me vai emprestar um carrinho dele até eu ter o QQ.:sh)

Eu tive (vou ter) um pequeno desconto e retoma... Entrego o meu carro quando receber o QQ, mas ao avaliarem o meu carro tiraram o valor destes 5/6 meses de espera.
[s)]

Eu só aceitava essa desvalorização dos 5/6 meses, se no contrato ficasse escrita a data de entrega do novo.
E depois já que eles desvalorizavam uma coisa por um tempo de espera do qual o cliente não tem culpa, a partir dessa data começavam eles a pagar um determinado valor

!!!!!!

!!!!!!

Se calhar era o teu caso que estava a pensar. Mas, pronto pelo menos emprestaram-te um carro...

Sim foi fixe, foi assim, o vendedor arranjou logo um amigo dono de um stand que ficou com a carrinha, e vai daqui e dali, se eu a pudesse entregar.... e a mim tb não me interessava andar muito mais, estava a chegar a a revisão, inspecção e agora o selo, enfim uma série de coisas que me fizeram ponderar e concordar com a entrega da carrinha se me fosse emprestado outro pois necessitava de um meio de transporte, olha e com sorte consegui, pelo menos algo bom apr:) apr:)

Sim foi fixe, foi assim, o vendedor arranjou logo um amigo dono de um stand que ficou com a carrinha, e vai daqui e dali, se eu a pudesse entregar.... e a mim tb não me interessava andar muito mais, estava a chegar a a revisão, inspecção e agora o selo, enfim uma série de coisas que me fizeram ponderar e concordar com a entrega da carrinha se me fosse emprestado outro pois necessitava de um meio de transporte, olha e com sorte consegui, pelo menos algo bom apr:) apr:)

Sim, nesse caso foi fixe

Agora no caso do Caeiro em que desvalorizam o carro por causa do tempo de espera........

Voltar
Superior