Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas atenção, a margem sul é um deserto, mas ao contrário dos outros deserto, neste apenas lá aparece um camelo quando o ministro das obras públicas atravessa a ponte sobre o tejo.
[][
][
]
Tanto quanto sei ele vem pouco aqui. Uma vez que tens urgência na inf. sugiro que lhe mandes um email.qashquiando:
vi atraves da lista que encomendas-te o teu QQ no Barreiro, os gajos são porreiros com as retomas? Ainda não fui ai, estou a pensar ir amanhã.
Tanto quanto sei ele vem pouco aqui. Uma vez que tens urgência na inf. sugiro que lhe mandes um email.
] [
] [
] [
]
com a demora na chegada dos carros... aproveitamos o fogo do fim do ano para comemorar a chegada dos nossos pópós que rica festarola isso havia de serapr![]()
Com esta espera desesperante, e apesar dos comprimidos estarem a fazer algum efeito... acho que também vou seguir a moda do Carlos e adoptar um contador:
já passaram 54 dias desde a minha encomenda[8b]
Bom dia a todos,Com esta espera desesperante, e apesar dos comprimidos estarem a fazer algum efeito... acho que também vou seguir a moda do Carlos e adoptar um contador:
já passaram 54 dias desde a minha encomenda[8b]
Olá a Todos,
Tenho lido as vossas mensagens e mantenho-me sempre a par de tudo o que aqui se vai falando, mas estou impaciente como devem calcular....[8b] [8b] [8b] [8b]
qashquiando:
vi atraves da lista que encomendas-te o teu QQ no Barreiro, os gajos são porreiros com as retomas? Ainda não fui ai, estou a pensar ir amanhã.
nops é melhor setubal - multiauto - se estiveres a pensar em comprar na nissan
comprei num stand multimarcas de luxo, que é também um grande cliente nissan
Hoje o meu Camionista vai distribuir mais 2, um urban silver acenta e um silver teckna, boa sorte para os premiados aprabraços
Oremos Irmãos!
Amen...