Tópico do Nissan Qashqai

qashquiando:
vi atraves da lista que encomendas-te o teu QQ no Barreiro, os gajos são porreiros com as retomas? Ainda não fui ai, estou a pensar ir amanhã.

qashquiando:
vi atraves da lista que encomendas-te o teu QQ no Barreiro, os gajos são porreiros com as retomas? Ainda não fui ai, estou a pensar ir amanhã.
Tanto quanto sei ele vem pouco aqui. Uma vez que tens urgência na inf. sugiro que lhe mandes um email.

Talvez não saibas, mas está combinado que a 1ª viagem do Clube QQ é a Fátima...cruise control a 100 (calma) e aí vamos todos em fila [kiss]
e o mtj está a fazer o boneco para irmos todos à Madeira...à pois é...!!!

[:D] [:D] [:)] [:)] [:D] [:D]
com a demora na chegada dos carros... aproveitamos o fogo do fim do ano para comemorar a chegada dos nossos pópós
que rica festarola isso havia de serapr:)

Com esta espera desesperante, e apesar dos comprimidos estarem a fazer algum efeito... acho que também vou seguir a moda do Carlos e adoptar um contador:
já passaram 54 dias desde a minha encomenda[8b]

Olá a Todos,

Não tenho dito nada porque continuo esperando por Julho para receber o meu Qashqai. Espero que Eles não falhem, de qualquer forma vou sempre esperar pois só quero o Qashqai, mesmo que tenha de esperar mais tempo. Primeiro pelo preço e segundo por trazer tudo o que eu necessito. Moro no campo, numa quinta e por isso necessito de um carro relativamente alto para poder andar à vontade. O meu carro que uso há 11 anos é um Land Rover Discovery e só podia comprar um carro que não fosse muito baixo, para poder andar à vontade. Em tempos tive um Alfa Romeu, claro que quando chovia e havia "atasqueiro" lá estava tramado e se não fosse uma velha Diane que tinha na época nem conseguia chegar a casa.
Claro que pensei em comprar um "Jeep", gostava do Free Lander, mas o preço....Foi por isso que me decidi pelo Nissan Qashqai. Tentei entregar o Land Rover como retoma, mas o valor que deram por ele foi ridículo e para o dar, prefiro ficar com ele para o meu filho. Vou tentar vendê-lo por melhor preço.
Foi por isso que me decidi pelo Nissan Qashqai e vou esperar o tempo que for preciso por ele. Reune todas as condições que eu quero, principalmente o preço.
Pelas informações do vendedor, todas as entregas do Nissan Qashqai têm estado a ser cumpridas por isso penso que o meu também virá, como foi combinado, em Julho.
Tenho lido as vossas mensagens e mantenho-me sempre a par de tudo o que aqui se vai falando, mas estou impaciente como devem calcular....[8b] [8b] [8b] [8b]

Com esta espera desesperante, e apesar dos comprimidos estarem a fazer algum efeito... acho que também vou seguir a moda do Carlos e adoptar um contador:
já passaram 54 dias desde a minha encomenda[8b]
Bom dia a todos,
[:D] [:D] [:D] [:D]
não há nada como começar o dia assim...

Olá a Todos,
Tenho lido as vossas mensagens e mantenho-me sempre a par de tudo o que aqui se vai falando, mas estou impaciente como devem calcular....[8b] [8b] [8b] [8b]

Boas,
Esperemos que o prazo se cumpra, mas convém estar com um pé atrás (talvez os 2 [:D] ).
E aparece mais [;)]

Mais 2 QQ fresquinhos

Mais 2 QQ fresquinhos

Hoje o meu Camionista vai distribuir mais 2, um urban silver acenta e um silver teckna, boa sorte para os premiados apr:) .

abraços

qashquiando:

nops é melhor setubal - multiauto - se estiveres a pensar em comprar na nissan

comprei num stand multimarcas de luxo, que é também um grande cliente nissan

Agora que está na berra contar os dias:

Passaram 75 dias desde a encomenda...

Faltam mais cerca de 60 (se tudo correr bem).

Oremos Irmãos!

Bom dia pessoal
Ontem como tinha dito, fui ter com o meu vendedor e ele la fez um telefonema...Da nissan disseram-me k o prazo para o meu carro continua a manter-se, entre Set/Out. Disseram-me tb k o k está complicado é a entrega para as cores Faded Denim. Os pretos e os silvers, k têm mais encomendas, tão com boas previsoes.
Mas como tava ontem no stand, tive oportunidade de ver mais carros e depressa me fui montar num Audi A3 1.9 Tdi dos novos e fikei mesmo [br:)] O carro é lindo. Depois vi k tava lá um Golf de 2006 1.9 Tdi e decidi ir experimenta-lo, jah k nunca o tinha feito. É um carro simples, engraçado e bom de conduzir. Apesar dos 105cv, corresponde bem nas ultrapassagens. Como fui so com a minha namorada, depressa o meti nos 180 [:D]

Esta é pro basini...Fui depois ah oficina do stand e tava la um Leon 2.0 de 140cv Sport up com tecto abrir e Xenon. Mais uma vez... [br:)] Matriculado de 03/07, com 2000kms e tinha a cabeça do motor berrada. Tava la pra venda pq o dono assim k lhe aconteceu akilo nao kis mais o carro. Ta ao preço de 33.000. A minha namorada é k me disse logo "Vah vah...vamos embora" lol
Resumindo: Hoje fikaram-me de ligar pra me darem preços para um Audi A3 Sportback 1.9 Tdi de serviço. Nao tou a pensar desistir do meu QQ, mas se me derem um bom preço por este A3....não sei o k faça :confused:

Mais um ....

Mais um ....

Boa tarde,

Apesar de já vos acompanhar há bastante tempo só agora me registei. Encomendei o Qashqai Acenta, 1.5 Dci, Silver, em 18 de Abril, sem data prevista de entrega. Em contacto com a Nissan Clientes, foi indicado o mês de Outubro, sem compromisso...

Cumprimentos.

Voltar
Superior