Tópico do Nissan Qashqai

ola..comprei em c.branco pk sou de la..e foi la que o meu pai viu o carro e como ele achou logo o carro um espetaculo perguntou se eu gostava para comprar..tambem tive aki a ver em lx..m ele optou por comprar la..e como este fds la vou..aproveito e vou fazer o test drive[kiss]

Olha que fixe, afinal não és da Amadora, mas sim ALBICASTRENSE apr:)

Às tantas até já te vi por aqui...

Pois era essa a duvida que queria tirar!!!
Eu fui para o test drive a pensar que ia ser mau,afinal ate me agradou.
Agora que ja li umas coisas nos ensaios e ja nao ia a contar com uma má prestaçao gostava de testa-lo outra vez!!
Esse Leon 140 cv acho que se o exprimentasse[br:)] [br:)] [br:)] ate podia vir sem AC que eu comprava caso me agradasse[:D] [:D]
Quanto aos 120 cv ser o ideal para o Qashqai sem duvida.
Aconselho-te a nao experimentar o leon, senao ainda desistes do QQ [:D]

Começo hoje como acabei ontem...isto está muito fraco :(

Sem desvalorizar ninguém, antes pelo contrário, tinhamos aqui um "nucleo duro" que mantinha uma regularidade espectacular durante as...24 horas !!! e agora :mad:

Vamos ver se o 1º dia de verão excita [:p] o pessoal.

Pessoal dos tópicos QQ's...ANIMEM-SE [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] (não se ouve, mas...foi um grito)

Eu ontem fui a Lisboa, por isso é que não apareci por aqui...

Vi mais 2 Qashqai a circular, um preto e um silver com aplicações nos pára-choques

Pessoal o vendedor ligou-me a dizer que tinha pedido as matriculas ontem e que se tudo correr bem entrega-me o carro amanha (será que vou conseguir dormir).
Espero passar um fim de semana espactacular com o meu QQ.
Vamos ver se não volta a ser adiado....

PARABÉNS apr:)

Não te esqueças das fotos

Ai Coitado!!!

Ai Coitado!!!

Parece que quem está a conduzir o QQ também está com os copos!!!

alex1gd7.jpg

Guardem alguns para o fim-de-semana!! [:)]

Parabéns mita!!! apr:)

Já vai tarde mas ai vai a minha quadra:

Santo António, Santo Antoninho
Quero o meu QASHQAI Pretinho
Para este verão curtir,
na loucura do conduzir

apr:) apr:) apr:) apr:) ESPECTACULAR...GRANDIOSA...estou emocionado...snif...snif...(chorar).

p.s.: tarde...??? nada disso...vem sempre a tempo. O tempo de espera é muito longo...

Última edição:
E isso tudo antes das 10h30 da manhã, isto logo à noite deve estar bonito... [:)]
sim tá bem, bebe mas é um copo e mete aqui uma quadra...vá lá [;)] e não digas que não és capaz (podes falar de amor...[:D])

Última edição:
Voltar
Superior