Tópico do Nissan Qashqai

Eu nao percebo quem diz para que ser estes carros que nao sao jipes,nem monovolumes etc...Nao é facil de ver que é a estectica.Na minha opiniao o carro é lindo e se o comprar nao é para andar nos montes com ele e para cidade e AE chega perfeitamente; )
Os monovolumes de 5 lugares tambem se formos a ver nao ser vem para nada,so tem mais peso mas ainda bem que os ha pois o que o povo gosta é de carros diferentes independentemente da sua utilidade.
apr:)apr:) apr:) apr:)

Ajuda

Ajuda

REALMENTE...tenho certos colegas que usam todas as artimanhas para emendarem os seus erros...A única razão para ele dizer isso é o facto de se ter enganado ao criar a encomenda...e agora alega que não é possível....eu próprio aguardo um Acenta Urban Silver para um cliente e chegou hoje um Acenta "Fired" e "preto"...ambos com Tecto conforme encomendado.....não tem lógica nenhuma "apenas" o urban silver não ter essa opção não acha!!!

cumpts

E qd fizeram a encomenda desses carros? e qd os irá receber?
Realmente é tudo mt estranho.
Podes-me confirmar isso?
Que eu amanhã vou novamente ao stand e quero levar algo de concreto para lhe dizer.
Obrigado!

Sem dúvida. Mau seria se a marca o tivesse apresentado como um TT, coisa que não o fizeram. Aliás, o próprio spot publicitário deste modelo vai de encontro àquilo que estou a dizer.

Eu, pessoalmente, gosto imenso da estética exterior do carro. Quando vi a publicidade pela primeira vez, senti-me logo atraído pelo carro. Isso veio a confirmar-se ainda mais, quando vi aqui as fotos dos interiores (muito bonitos).
O facto de nem ser peixe, nem carne - a mim - não me influência, nem me faz mudar de opinião. Até porque, hoje em dia, contam-se pelos dedos os modelos que realmente se podem chamar de Jipes (puros).
Eu gosto deste novo conceito de "mini-SUVs" que as marcas estão a lançar, a preços muito interessantes.

Contudo, não posso deixar de concordar com o palop, quando refere que a versão 1.5 TALVEZ seja um pouco submotorizada para um "pesadão" destes. Digo "talvez" pois nunca conduzi um, logo não me atrevo a afirmar semelhante coisa. E, claro esta coisa das motorizações (mais fortes ou mais fracas) são sempre relativas. O que interessa é que sejam capazes de satisfazer o comprador. [;)]

Sabes que eu também pensava isso,bem é uma especie de SUV,pesado so tem 106 cv deve ser uma arrastadeira mas nao.Tem um bom poder de arranque e em AE safa-se muito bem,levei-o ate aos 180 em 6ª e nem se queixou.Depois é claro que ha outros melhores em comportamento mas este para quem anda normalmente e ate para quem gosta de acelarar como eu,lol nao senti nada o peso dele.

Ora aí está. Quem já o condziu está mais à vontade para poder dizer de sua justiça.

PS: Vocês (proprietários) têm é de arranjar mais umas fotos para postar aqui! [;)] Isto anda com demasiado paleio e pouca foto. [:D]

Ora aí está. Quem já o condziu está mais à vontade para poder dizer de sua justiça.

PS: Vocês (proprietários) têm é de arranjar mais umas fotos para postar aqui! [;)] Isto anda com demasiado paleio e pouca foto. [:D]

plenamente de acordo, onde andam essas fotos???
estão com vergonha???[;)]

O meu Qashqai

O meu Qashqai

Também nós...apr:) apr:)[kiss] [kiss]

Quando fizeram a encomenda ? (desculpem mas é sempre a minha 1ª preocupação)

Oi!
O test drive e data de encomenda foi a 24 de Fevereiro. Mas antes disso já andavamos atrás do vendedor... fomos ver o carro, ao vivo e pela primeira vez, dia 12 de Fevereiro.

Mas, como todos por aqui, tivemos alguns problemas, pois noutro stand venderam o nosso carro (mesma motorização, mas versão Acenta, pois os equipamentos da versão Tekna não nos interessavam). Lá tivemos de ficar com o Tekna... mas as jantes em liga leve de 17" são realmente mais bonitas.

A côr é a Faded Denim (cinza com reflexos azuis).

Boa sorte para todos!!!

Oi!
O test drive e data de encomenda foi a 24 de Fevereiro. Mas antes disso já andavamos atrás do vendedor... fomos ver o carro, ao vivo e pela primeira vez, dia 12 de Fevereiro.

Mas, como todos por aqui, tivemos alguns problemas, pois noutro stand venderam o nosso carro (mesma motorização, mas versão Acenta, pois os equipamentos da versão Tekna não nos interessavam). Lá tivemos de ficar com o Tekna... mas as jantes em liga leve de 17" são realmente mais bonitas.

A côr é a Faded Denim (cinza com reflexos azuis).

Boa sorte para todos!!!

Por favor, queremos umas fotos! Podes "postá-las" no seguinte link: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27344&page=9

Viram a noticia que a nissan prevê a partir do fim do mês produzir 700/dia ? :confused:
http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=5226ecbe
Isto ou é uma grand'a treta promocional ou então os nossos 1.5 estão a chegar[kiss]

Mesmo que sejam linhas de produção diferentes (?), não soa nada bem com a falta de previsões que continuamos a ter.[8b]

Eles dizem que a versão 2.0 4x2 será a mais popular.. não deve ser em Portugal, decerto! Quem me dera poder optar por essa motorização!

Falta aqui o numipemo para as fotos!!!lol
Enquanto nao sai mais nenhum aqui para o forum epa so pudemos contar com o teu lindo exemplar ; )

cumpts

Última edição:
Voltar
Superior